Afrodisiacos naturais

Extensor para aumentar pénis funciona

13-07-2013 23:00

O Extensor Peniano aplica uma força de tração sobre todo o pénis, durante um contínuo período de tempo. Estudos científicos largamente divulgados mostram que quando tecidos do corpo humano são submetidos  a uma força constante de tração, estimulam a capacidade  natural do corpo humano de se modificar aumentando assim o número de células. O uso de um extensor peniano diariamente por cerca de 6 meses pode aumentar o tamanho em até 33% no comprimento e até 2,5 cm de grossura.               

         

Há séculos existem algumas culturas onde o princípio da tração é usado para aumentar diferentes partes do corpo. Por exemplo: algumas tribos indígenas Brasileiras e Áfricanas têm feito uso da tração para aumentar o pénis, o lóbulo da orelha, o nariz, e os lábios.

Extensor para aumentar pénis funciona

Em algumas tribos da Birmânia, as mulheres usam argolas de cobre para traccionar o pescoço promovendo um alongamento do pescoço que as tornou conhecidas como mulheres-girafa. O mesmo princípio é usado com aparelho dentário, que através de uma força contínua corrige o alinhamento dos dentes mudando a arcada dentária melhorando a sua estética.

 

Extensores penianos recomendados:

Pro Extender

Size Matters

Dahan Extender

 

Extensor peniano é um dispositivo médico Tipo 1, de uso externo onde o pénis fica em tracção por períodos variáveis, entre 6 a 8 horas por dia dependendo de cada caso e que tem por finalidade dar um aspecto melhor ao pénis alterando o seu tamanho e melhorando drasticamente a sua estética. Por utilizar o principio da tração o Extensor peniano auxilia na capacidade natural do corpo humano de se  modificar e de se desenvolver sob influência física.

  

Extensor é um aparelho destinado a melhorar a estética do pénis por proporcionar um aumento de tamanho tanto no comprimento como na grossura. Não tem como objetivo tratar ou curar qualquer tipo de doença, nem alterar a função natural do pênis, no que diz respeito ao seu mecanismo eretor ou na descarga orgástica.

 

Para a aplicação médica do princípio da tração na zona genital, foram avaliados os seguintes itens:

 

A observação e análise dos costumes e práticas ancestrais de componentes de ambos os sexos de tribos africanas, onde é muito comum alongar diversas partes do corpo mediante tração.

 

Estes componentes usam a tração a centenas de anos para alongar diferentes partes do corpo como: lábios, lóbulos, orelhas, pénis, nariz.  

 

Antecedentes médicos e científicos

 

Os diferentes usos da tração que foram descritos e publicados em revistas científicas e são amplamente aceites pela comunidade médica.

 

Estas técnicas passaram a ser um padrão para prática médica do dia-a-dia.

 

A sua efetividade está baseada na capacidade de reação dos componentes teciduais, pois ao serem submetidos a estímulos físicos (como a tração contínua), estes tecidos adaptam-se a nova situação

 

Expansão tecidual

 

Os expansores teciduais são utilizados em cirurgia reconstrutiva, permitindo a reconstrução de grandes defeitos em diversas partes do corpo: - Reconstrução mamária (pós-mastectomia) - Reconstrução da parede abdominal depois de traumatismos, infecções ou intervenções cirúrgicas. - Reconstrução da cabeça (facial, nariz, orelhas, couro cabeludo, testa, etc.)

 

Distração Óssea

 

 

A distração tecidual é utilizada para alongar braços, dedos e pernas em cirurgia ortopédica, desde que ILIZAROV descreveu sua técnica em 1969. Aparelhos de distração tecidual de tamanho pequeno são muitos utilizados em cirurgia craniomaxilofacial para tratar as redução de mandíbula e de maxilares ou ainda assimetrias faciais. Ultimamente também são utilizados em craniosinostosis.

 

Liposucção

 

Esta técnica cirúrgica e posteriormente modificada por outros, tem demonstrado a enorme capacidade de retração que possui a pele ao serem aspirados grandes volumes de gordura em lipodistrofias gigantes de abdômen, pernas e pescoço, etc.

 

Estudo recente sobre a utilização de EXTENSORES PENIANOS.

 

Abaixo seguem estudos de sites de autoridade sobre o uso de extensores e seus resultados:

  

 https://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3615632-EI8147,00.html  

 

https://hypescience.com/aparelho-para-aumentar-o-penis-pode-funcionar/

 

Extensor pode alongar pénis em um terço, diz estudo

 

Uma equipe de cientistas da Universidade de Turim, em Itália, afirma que os dispositivos extensores do pênis produzem um alongamento "efetivo e durável" de mais de 30%. Após realizar um estudo com 21 homens "altamente motivados", o urologista do Hospital San Giovanni Battista da Universidade de Turim, Paolo Gontero, publica os resultados obtidos na última edição da revista britânica de urologia BJU International.

 

Os participantes usaram o extensor por uma média de cinco horas no primeiro ao terceiro mês, e por quatro horas, a partir do quarto mês.

 

O tamanho médio do pénis em repouso dos indivíduos era de 7,15 cm e, em 12 meses, cresceu 32%, para 9,45 cm. "Nosso estudo mostra que o extensor do pénis produz um alongamento efetivo e durável do pênis, tanto em repouso quanto em ereção", afirma Gontero.

 

O especialista sugere que este tratamento poderia ser uma alternativa à cirurgia. "Se pesquisas mais profundas confirmarem estes resultados, propomos que o dispositivo seja utilizado como primeira linha de tratamento para os homens que buscam um procedimento de alongamento do pénis", explica.

 

Saiba Mais:

Tamanho do penis realmente importa?

Estudo afirma que o tamanho do penis pode sim tornar homem mais atraente

Veja que é o homem com o maior penis do mundo

Aumento do pénis com VigRX Plus