Afrodisiacos naturais

Aumento do pénis com VigRX Plus

12-02-2013 13:39

Albion Medical com sede no E.U.A., é o laboratório que está por trás do desenvolvimento e fabrico de Vigrx Plus. Esta é uma importante garantia de que o produto é de alta qualidade e altamente recomendado, na realidade é o único produto que tem por detrás um laboratório médico que nos faz pensar que o seu investimento em I & D é único.

Estas pastilhas têm recebido uma grande resposta dos nossos leitores. Vigrx na sua primeira versão foi pioneiro no mercado para aumentar o pénis desde há 9 anos atrás e hoje são utilizados pelas estrelas porno em todo o mundo. As histórias de sucesso que temos recebido têm sido promissoras e os testemunhos são a melhor prova disso.

Albion Medical vende os seus comprimidos através de vários sites, incluindo Avion Medical nos E.U.A.. Os seus médicos aprovam e apoiam estas pastilhas para aumento do pénis.

As pastilhas Vigrx Plus são muito eficazes e ainda mais com esta nova fórmula melhorada. Podem ajudá-lo a melhorar a sua vida sexual em vários níveis, tais como:

- Conseguirá um pénis maior (variará de um indivíduo para outro e depende também da coerência com o tratamento).

- Terá erecções mais duras e orgasmos mais intensos (muitos usuários utilizam este produto para combater problemas de impotência).

- Notará um impulso sexual maior (a sua líbido será igual ou maior que a de um adolescente).

- Por todas estas razões, melhorará a sua confiança com as mulheres, estará mais disposto a dar-lhes prazer e, em geral, será um amante melhor.

Os resultados clínicos obtidos foram muito positivos, permitindo-lhes estar à frente da concorrência. Não é em vão que foram pioneiros na fabricação e distribuição mundial desses produtos, já no ano de 2000. Uma das suas maiores qualidades é que inclui um programa grátis de exercícios para o pénis. Em relação ao serviço de atenção ao cliente também é excelente, combinando telefone e um chat ao vivo, além de e-mail. Em termos de estudos científicos publicados têm demonstrado que os seus resultados são reais.

As pastilhas Vigrx são a nossa primeira e melhor opção, e se pensa utilizar pastilhas de pénis no seu plano de apoio, deve ser constante quando as tomar. Vigrx hoje em dia é o mais fiável e profissional dos fabricantes segundo os nossos constantes estudos e comentários que nos chegam dos clientes.

 

Vigrx Pills também mostraram alguns efeitos positivos incluindo erecções mais duras, a capacidade de controlar melhor a sua ejaculação, mais resistência sexual e aumento da produção e volume do sémen.

Além de serem das poucas empresas que incluem com os comprimidos de aumento de pénis, exercícios GRÁTIS com o seu pedido, o que permite que possa combinar pastilhas com exercícios. Isso melhora o seu desempenho em mais de 50%! A nossa experiência diz-nos que uma pessoa normal que combine Vigrx com exercícios naturais pode aumentar um máximo de 7 cm no comprimento do pénis.

 

Como funciona o VigRX

VigRX Plus™ foi formulado com uma série de 10 potentes precursores da ereção, afrodisíacos e estimulantes naturais da libido que se acumulam rapidamente no seu organismo para melhorar de forma mensurável o seu desempenho sexual.

Os ingredientes atuam diretamente sobre os níveis de óxido nítrico, ajudando a relaxar o tecido muscular liso do corpo cavernoso (os 2 longos tubos cilíndricos no pênis) e os arteríolos associados para aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis, com ereções visivelmente mais espessas e cheias.

Além disso, inclui uma série de potentes reforços de testosterona e afrodisíacos, que existem há muitos séculos, conhecidos por aumentarem bastante o desejo sexual dos homens, junto com outras melhorias visíveis na saúde e na função sexuais.

Basta tomar 2 cápsulas por dia. Isto ajuda o seu organismo a absorver ao máximo os ingredientes, mantendo também os níveis de dosagem do seu organismo consistentes.