Afrodisiacos naturais

Tamanho do penis realmente importa?

25-05-2013 21:46

 

Tamanho do pénis de um homem continua a desempenhar um papel fulcral na decisão de quão atraente uma mulher o pode achar, dizem os especialistas canadianos.

  •  

As mulheres modernas realmente dão valor a um pénis grande, podem até alegar que são atraídas pela sua personalidade, aparência ou até mesmo o pelo seu dinheiro, mas a verdade nua e crua é muito mais simples e mais grosseira do que isso: o tamanho importa.

Uma nova pesquisa mostrou que as mulheres do século XXI são muito mais semelhantes aos seus antepassados de mulheres das cavernas do que se pensava inicialmente, porque o tamanho do pênis de um homem ainda desempenha um papel fundamental na decisão sobre a escolha do parceiro.

As conclusões baseiam-se em 5145 imagens geradas por computador de homens nús mostrados para mais de 100 mulheres adultas de todas as idades e origens, 

 

Tamanho do penis importaQuanto maior o tamanho do pénis melhor: As mulheres podem não admitir, mas elas preferem homens bem-dotados

Cada imagem mostrou uma representação da forma masculina, com diferentes combinações de altura, ombro em relação ao corpo e, claro, o comprimento do pénis.

Tamanhos de pénis flácidos de entre 5 e 13 centímetros foram utilizados, porque esta é a faixa de tamanho típico encontrado em homens ocidentais, de acordo com o estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Ottawa, no Canadá.

As mulheres foram então convidadas a avaliar a atratividade de cada homem, de acordo com a pesquisa publicada na revista Proceedings of National Academy of Sciences (PNAS).

 

Nota: Homens são mais felizes na vida do que as mulheres - especialmente quando se trata de aparência

 

Os resultados mostraram que, embora as opiniões das mulheres fossem influenciadas por uma variedade de características físicas - homens altos e de ombros largos tendem a ser favorecidos em detrimento de homens mais curtos com cinturas maiores - o tamanho do pénis dos homems foi um factor fundamental de atratividade. Visto isto o tamanho realmente importa

As conclusões contradizem pesquisas anteriores sugerindo que o tamanho do orgão masculino não tinha nenhuma importância para as mulheres.

Embora os pesquisadores não tenham sido capazes de encontrar o tamanho ideal do pênis, a proporção é fundamental, dizem eles. 

No que pode vir como um alívio para muitos homens, masculinidade não deve ser tão grande que parece fora de proporção com o resto do seu corpo.

No estudo escocês, um pénis de médio comprimento foi definido como sendo de 14,7 centímetros de comprimento quando ereto, o mesmo comprimento de uma nota de dez libras.

A Herbasolution possui uma gama especifica de produtos para aumento do pénis, com várias soluções que têm trazido resultados fantásticos aos nossos clientes nesta matéria, para conhecer um pouco mais aceda a soluções para aumento do pénis