Afrodisiacos naturais

Tratamentos para a ejaculação precoce

21-09-2011 18:38

SpermaxX Caps® e VigRX Plus® para além de promoverem o aumento do pénis e auxiliarem no aumento do prazer sexual, também asseguram um maior controlo da ejaculação precoce, têm sido destaque em várias revistas populares como Redbook, Glamour, Cosmopolitan e Mademoiselle …, bem como no caso do SpermaxX Caps aprovado pelo Dr. Daniel S. Stein fundador da Sociedade Ginecológica e Laser, a Menopause Society. Ele também é um autor de um livro chamado Sexo Apaixonado, mentor da Fundação para a intimidade e a Stein Medical Institute. Além disso, ele e o seu trabalho são muitas vezes tema em revistas médicas de todo o mundo, ele está convencido de que SpermaxX Caps é o melhor produto para aumento do pénis do momento e controlo da ejaculação precoce. No caso do VigRX Plus aprovado pelo Dr. Steven Lamm, autor de "The Hardness Factor" e Médico Residente no talk show "The View", que considera que VigRXPlus é um dos melhores produtos para aumento do pénis e controlo da ejaculação precoce do momento.

 

Perguntas e respostas frequentes:

 

P: O que são exatamente SpermaxX Caps e VigRX Plus?

R: Tanto SpermaxX Caps como VigRX Plus são suplementos naturais à base de extractos de ervas, que melhoram a qualidade da erecção, promovem o aumento do pénis e auxiliam no controlo da ejaculação, bem como no vigor sexual em geral.

 

P: Como funcionam SpermaxX Caps e VigRX Plus?

R: Cada um destes suplementos é composto por uma mistura única de extractos de ervas, têm como efeito ampliação do conjunto de tecidos erécteis do pénis chamado de corpora cavernosa. O pénis é composto em ambos os lados, por áreas esponjosas (chamadas de corpo cavernoso). Quando ocorre uma erecção o fluxo natural de sangue enche estes tecidos erécteis. Estes suplementos foram cuidadosamente desenvolvidos por pesquisadores com o objectivo de ampliar estes tecidos erécteis e torná-los maiores como consequência de uma maior retenção e volume sanguíneo.

 

P: Quantos comprimidos devo tomar?

R:Tome um comprimido por dia no caso do SpermaxX Caps e um comprimido, duas vezes por dia no caso do VigRX Plus.

 

P: Existem efeitos secundários?

R: Não existem relatos de efeitos secundários relevantes. Estes são suplementos naturais, seguros e isentos de receita médica, no entanto como em todos os suplementos alimentares, não exceda a dose recomendada.

 

P: Quanto tempo vou demorar a alcançar os resultados que eu ambiciono?

R: Aqui está um calendário realista para o pode esperar:

 

Um mês

As primeiras mudanças esperadas no decorrer de um mês serão erecções mais duradouras, uma expansão na largura de seu pénis quando erecto, e um melhor controlo da ejaculação.

 

Dois meses

Ao fim de dois meses começará a ver mudanças mais dramáticas na sua aparência. Os resultados tornam-se evidentes.

 

Três meses e mais além

Agora, terá um excelente domínio no timming de ejaculação, ao ter uma erecção seu pénis estará sólido como uma rocha, mais firme, mais forte e maior do que jamais sonhou ser possível.

 

Nota: Claro, alguns homens não terão resultados em linha com este calendário, é importante que compreenda que todos temos organismos diferentes, logo a capacidade de absorção e reacção diferem de individuo para individuo por isso é importante seja consistente nas tomas e não falhe alguns dias a meio do tratamento e que termine o tratamento com a dose adequada antes de julgar seus resultados.

 

P: Como são compostos estes dois suplementos?

R: Tanto SpermaxX Caps como VigRX Plux são derivados de uma selecção segura, registada, e patenteada de ervas especiais reconhecidas por suas propriedades especiais e misturadas em uma combinação eficaz e poderosa.

 

P: Por que é não posso tomar estes suplementos em forma de líquido?

R: Porque é importante que tome a quantidade correta, os líquidos requerem um conta-gotas, uma colher, ou um copo, existindo a possibilidade de tomar a dose de forma errada.

 

P: Quanto Custam?

R: Estes suplementos são garantidamente baratos comparativamente aos resultados provenientes do seu uso. Poderia pensar que estes suplementos com todos estes benefícios e com o respectivo suporte por parte de médicos e entidades de renome poderiam custar algo como 100€ ou mais por caixa. Então, ficará satisfeito ao saber que apenas custam…

SpermaxX Caps / VigRX Plus

 

Saiba mais sobre:

 Algumas dicas uteis para aumentar o desempenho sexual

Ejaculação precoce

Como controlar a ejaculação precoce