Afrodisiacos naturais

Pouco Esperma? 7 Incríveis Formas de Aumentar o Volume de Esperma

13-05-2016 22:27

Está a atravesar uma fase em que está produzindo pouco esperma, então saiba que os problemas relacionados ao volume de esperma ficarão para trás a partir de hoje, confira as dicas.

Se você é homem então sabe o quão a ejaculação é importante para fechar o sexo gostoso com chave de ouro. Por mais que o sexo tenha sido enlouquecedor, com caricias, fetiches, fantasiais, se na hora H não acontecer um orgasmo extraordinário, muitas expectativas ficarão reprimidas.

 

Um orgasmo masculino intenso é de suma importância porque não fará apenas o homem se contentar com o sexo realizado, mas também surpreenderá a companheira que ficará muito satisfeita com uma ejaculação robusta.

 

Esta intensidade fará a mulher criar muita vontade pelo sexo, aumentando o seu tesão de forma significa e assim tendo maiores chances de atingir um orgasmo tão expressivo quanto ao do seu parceiro. Assim entendemos que um volume de esperma expressivo não é apenas desejo do universo masculino, ele engloba ambos os lados.

 

Outro benefício interessante quando se pretende conquistar um volume de esperma maior é a hora de fazer bebés. Isso mesmo, existem muitos casais que têm dificuldades de engravidar. Muitos desses casos acontecem pela baixa quantidade de esperma encontrada no sexo masculino.

 

Esta dificuldade também acontece não apenas porque o homem produz pouco esperma, mas também pela ineficácia dos espermas, problema este que assim como os outros já mencionados possuem solução! Confira abaixo alguns truques infalíveis para nunca mais produzir pouco esperma em sua vida.

 

Pouco Esperma? Solução #1 - Água! Muita Água!

A primeira dica para quem produz pouco esperma está ligada a hidratação. Um corpo bem hidratado consegue produzir um volume muito mais considerável de esperma que um corpo com pouca água. É recomendável beber entre 8 e 10 copos d’agua por dia. E nos dias de relação sexual, procurar aumentar esta dose.

 

É importante também evitar beber refrigerantes em geral e também o café. Ambos os líquidos possuem substâncias que fazem o corpo perder água, levando a desidratação. O refrigerante, por sua vez, é ainda mais dispensável por possuir uma dose grande de gorduras, que não ajudam em nada o volume de esperma.

 

Pouco Esperma? Solução #2 - Sexo dia sim, dia não:

Se o seu objetivo é realmente uma produção maior de esperma, então procure evitar o sexo diário, uma vez que o corpo produz um volume limitado de esperma por dia. Deixando de fazer sexo por um dia, acontecerá uma acumulação desta produção, resultando em um esperma grosso e volumoso.

 

Vale lembrar que deixando de fazer sexo por um ou dois dias, seu desejo sexual irá aumentar. E na hora H terá grandes chances caprichar na relação e conseguir uma ejaculação muito volumosa e robusta.

 

Pouco Esperma? Solução #3 - Jogue o cigarro fora:

Antes de tentar aumentar o volume do esperma, é importante cuidar dos que você já possui. Então deixar o cigarro permanentemente é algo muito importante para quem produz pouco esperma, pois ele possui nicotina o muitas outras substancias toxicas que causarão não apenas a diminuição do esperma, mas também a impotência sexual.

 

Pouco Esperma? Solução #4 - Mexer-se é crucial:

A prática de exercícios físicos é mito importante para quem pretende  aumentar o volume de esperma . A endorfina liberada na prática de exercícios, leva o corpo a uma sensação de bem estar e relaxamento, algo muito propício para o sexo.

 

Pouco Esperma? Solução #5 - Aposente sua bike por um tempo:

A pratica de exercícios com bicicleta são conhecidos por diminuírem o volume do esperma. Obviamente isso acontece pela posição em que os testículos ficam na hora da prática do exercício.

 

Sem contar que o calor produzido pelo exercício, acaba fazendo com que você produza pouco esperma. Então para aumentar o volume de esperma aposte nos exercícios, mas tente evitar o uso da bicicleta.

 

Pouco Esperma? Solução #6 - Tenha um sono bom:

O descanso também é dica importante para quem quer aumentar a quantidade de esperma, já que é durante o sono que o corpo recupera as energias necessárias para se conquistar um volume de esperma significativo.

 

Pouco Esperma? Solução #7 - Aumente o volume do esperma com SpermaxX Duo Pack:

SpermaxX Duo Pack é a combinação perfeita para o aumento do volume de esperma que combina o SpermaxX Gotas + o SpermaxX Caps e isto significa não só o dobro da eficácia como o dobro dos resultados.

 

Este pacote permite 30 dias de tratamento, recomendamos que siga o tratamento ao longo de um período de dois a três meses, os primeiros resultados são visíveis uma semana após o início do tratamento, para melhores resultados é importante que seja consistente e que não falhe nenhum dia tanto na toma das cápsulas como na toma das gotas.

 

SpermaxX Duo Pack é um conjunto de 2 produtos que se complementam e se usam em 2 passos:

 

Passo 1: Diluir diariamente ao acordar 20 gotas de SpermaxX Gotas na sua bebida preferida. Quando acordamos, estamos em déficit energético, todas as reservas energéticas foram consumidas durante a noite, e nesta altura é quando o seu corpo se encontra mais receptivo à absorção de nutrientes, esta é a janela de oportunidade do aumento do volume de esperma, e é nesta altura que o seu corpo aproveitará todo o potencial de SpermaxX Gotas.

 

Passo 2: Tomar 2 cápsulas de SpermaxX Caps por dia com água, nos intervalos das refeições principais, este poderoso suplemento em cápsulas vai atuar ao longo de todo o dia nutrindo o corpo com os ingredientes necessários para o aumento do volume de testosterona e volume sanguíneo na região peniana responsáveis por promover o aumento do volume de esperma.

 

Agora só depende de você! Com estas dicas preciosas você certamente conquistará um volume de esperma inacreditável e deixará suas noites de sexo com ainda mais tesão e surpresas!