Afrodisiacos naturais

Melhores Tecnicas para curar a Ejaculacao Precoce

26-09-2013 18:12

Melhores Tecnicas para curar a Ejaculacao Precoce

Melhores Tecnicas para curar a Ejaculacao PrecoceQual é o principal problema sexual para além da disfunção eréctil que os homens enfrentam hoje?

A ejaculação precoce. A maioria dos homens provavelmente teve uma reação a esse termo ou lembrou-se de algum episódio menos bom da sua vida sexual passada ou presente. É hora de parar de evitar o assunto e olhar para ele. Por quê? Pela simples razão de que só se vive uma vez e disfrutar de bom sexo deve estar no topo da lista de objectivos de qualquer homem.

O Manual de Diagnóstico Estatístico de Transtornos Mentais (DSM IV ) define ejaculação precoce como uma ejaculação persistente ou recorrente com estimulação sexual mínima antes, ou logo após a penetração e antes do desejado.

Quantas vezes tal ocorre nas diferentes faixas etárias dos homens? De acordo com a pesquisa de 1999 NHSLS por Laumann et al . , 30 % dos homens com idades entre 18-29 anos, 32% com idades entre 30-39 anos, 28% com idades entre 40-49 anos e 31% com idades entre 50-59 anos declarou que atingir o clímax muito cedo foi um problema.

O que causa então a ejaculação precoce? Não há somente uma causa, na verdade é uma combinação de fatores. Alguns acreditam que a ansiedade é a culpada, excitação insuficiente ou em demasia, ou tensão muscular, todos estes factores estão associados, e abordar cada um deles é a chave para curar a ejaculação precoce. A psicologia evolucionista sugere que os homens aprenderam a ejacular rapidamente para garantir que completam o ato sexual antes que um predador atacasse e assim aumentasse a possibilidade de procriação. Talvez fosse boa ideia culpar os homens das cavernas? Para nosso beneficio, vamos deixar os cientistas descobrirem as causas e vamos nos concentrar nas seguintes dicas para curar a ejaculação precoce.

Antes de mais é importante que aprenda a se acalmar e a reduzir os níveis de ansiedade em relação ao seu desempenho. A ejaculação precoce pode estar associada ao sexo pouco frequente, os homens com baixa frequência de atividade sexual podem ficar mais ansiosos e mais estimulados, que pode se manifestar como ansiedade de desempenho quando o sexo se apresenta, ou ansiedade por realizar o ato sexual que desejam há algum tempo. Mesmo os homens com o sexo frequente pode sentir estimulação em demasia. Reduzir a ansiedade é diferente para todos. Meditação, técnicas de relaxamento ou alguns exercícios podem ajudar em alguns casos. Assim como um atleta trabalha com o psicólogo desportivo para prever o seu desempenho, você pode fazer o mesmo imaginando um excepcional desempenho dentro do quarto. Comunicar a sua ansiedade também é útil. Nós ouvimos muitas vezes a expressão "Tirei um peso grande das costas", ainda é usado raramente para a ejaculação precoce. Conversando com a sua parceira, amigo ou terapeuta abre a porta para o alívio da ansiedade e pode ajudar a resolver e aliviar alguns dos nossos medos. Os homens são famosos em acumular sentimentos e emoções. Coisas como o tamanho do pénis, disfunção eréctil, autoestima, dificuldades de relacionamento e stresse na vida (trabalho, financeiro, família, saúde), podem contribuir para aumentar os níveis de ansiedade no quarto.

 

Melhores dicas para controlar a ejaculação precoce:

Já notou a tensão que você sente no seu corpo? Os homens são menos propensos a encontrar maneiras de liberar a tensão pélvica. Muitas vezes, os homens estão envolvidos em ações e comportamentos ao longo de suas vidas e durante o sexo que reforçam a tensão muscular. Durante o sexo, se você prende a respiração, flexionando os abdominais e os músculos, ou apoia o seu peso em certas posições sexuais (missionário), você está cria tensão muscular que aumenta o potencial para a ejaculação precoce.

Atividades como yoga e alongamentos, habilidades de redução de ansiedade são maneiras de diminuir a tensão nas suas regiões pélvica e abdominal.

Outra excelente é permitir que a sua parceira lhe dê uma massagem no corpo inteiro. Não se trata de estimulação genital, e sim de gerir o desconforto que pode sentir ao ser tocado estando exposto. Homens que estão confortáveis ​​com sua imagem corporal e com o que está sendo tocado sofrem menos de ansiedade sexual.

 

Outra técnica importante para controlar a ejaculação precoce são os exercícios de Kegel.

Se ainda não os experimentou, o que espera? Não há melhor método para fortalecer sua região pélvica e criar um forte músculo pubococcígeo (também é conhecido como PC, é um músculo encontrado em ambos os sexos, que se estende desde o osso púbico até o cóccix e que forma o assoalho da cavidade pélvica, apoiando os órgãos pélvicos). O que você está a fazer para se preparar para o sexo? Este exercício consiste na contracção e descontracção destes músculos, que são por vezes nomeados músculos de Kegel. Realize quatro séries três vezes por dia, da seguinte forma: Contraia e solte a musculatura rapidamente cinco vezes, em seguida, contraia e segure a contração, conte até cinco e solte. Por último repita a primeira sequência. Com o tempo pode ir aumentar o número de repetições.

 

Outro excelente exercício para controlar a ejaculação precoce e método “para / arranca”.

Este é um método testado para aprender o controle ejaculatório permitindo relações sexuais mais duradouras. Um homem vai estimular seu pênis até que ele esteja pronto para ter um orgasmo e depois parar a estimulação. Qual o porquê desta tortura autoadministrada? Encare-a como um treino para que consiga identificar o ponto em que a ejaculação ocorre e não caia no desejo de ir até ao final. Este é o momento antes do orgasmo quando você está prestes a explodir. Em vez de ejacular, deve abster-se de estimulação e permitir que a sensação de orgasmo a diminua. Veja-mos então, uma das técnicas é apertar os músculos PC (uma contração de Kegel ) para ajudar a segurar o orgasmo e a ejaculação outra será abster-se de estimulação e permitir que a sensação de orgasmo a diminua.

 

Sabia que algumas posições sexuais podem contribuir para a ejaculação precoce?

Quem teria pensado que as posições podem contribuir para a ejaculação precoce? Curiosamente , a posição mais popular é o (missionário), que também é a posição mais associada à ejaculação precoce. Isso ocorre porque a tensão muscular é aumentada quando o homem apoia o peso do corpo com os braços. Um homem que procura  curar a ejaculação precoce , deve optar por posições que diminuem a tensão muscular, como a mulher por cima, lado a lado de conchinha ou por trás respirando fluentemente para manter a boa circulação de sangue e oxigênio.

 

Quais são os melhores tratamentos para a ejaculação precoce?

Tanto Pro Solution como Vimax ou VigRX Plus são dos mais completos tratamentos para a ejaculação precoce pois são suplementos naturais à base de extractos de ervas, que melhoram a qualidade da erecção, promovem o aumento do pénis e auxiliam no controlo da ejaculação, bem como no vigor sexual em geral, têm como efeito principal o controlo da ejaculação fortalecendo os músculos do pénis e a ampliação do conjunto de tecidos erécteis do pénis chamado de corpora cavernosa. O pénis é composto em ambos os lados, por áreas esponjosas (chamadas de corpo cavernoso). Quando ocorre uma erecção o fluxo natural de sangue enche estes tecidos erécteis. Estes suplementos foram cuidadosamente desenvolvidos por pesquisadores com o objectivo de ampliar estes tecidos erécteis e torná-los maiores como consequência de uma maior retenção e volume sanguíneo, este aumento começa a ser notável em média a partir da segunda semana, tomando diariamente um destes suplementos.

 

O que se pode utilizar antes de uma relação sexual para controlar a ejaculação precoce?

Existem algumas soluções para quem sofre de ejaculação precoce, como as gotas retardantes, o gel ou o spray retardante, estas são soluções pontuais que se utilizam antes da atividade sexual, seja através das gotas que pode diluir num copo de água e tomar cerca de 30 minutos antes do ato sexual, ou através do gel ou spray que aplica sobre o pénis antes do ato, saiba mais em retardantes.

 

Saiba Mais:

O que é ejaculação precoce?

O que é impotencia?

Disfunção sexual masculina

Como evitar a ejaculação precoce?

Como controlar a ejaculação precoce?

Tratamentos para a ejaculação precoce

 

Fontes:

https://uk.askmen.com/dating/dzimmer/14_love_answers.html

https://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%BAsculo_pubococc%C3%ADgeo

https://pt.wikipedia.org/wiki/Exerc%C3%ADcios_Kegel