Afrodisiacos naturais

Como Apimentar a Relação: 8 Dicas Inéditas para Melhorar seu Relacionamento

05-06-2016 11:46

 

Como apimentar a Relação: Já está comprovado que um casal feliz precisa ter uma vida sexual ativa, saiba como apimentar a relação a fim de manter esta chama acesa.

Se não todos, a maioria esmagadora de relacionamentos, podem ser medidos através do desempenho sexual. O sexo, se bem feito, resulta em benefícios surpreendentes para o casal e quando deixado lado pode trazer consequências irreversíveis.

 

Especialistas da área afirmam que é na hora do sexo que a real sintonia do casal é avaliada. É possível identificar na hora H o quão o parceiro conhece sua parceira e vice e versa. Assim fica evidente a necessidade de se apimentar a relação a fim de revigorar o relacionamento sexual sempre.

 

Vamos conferir agora as dicas mais importantes sobre como apimentar a relação para manter um relacionamento com um sexo saudável. Mas não esqueça que não depende apenas de você esta questão, seu parceiro tem fundamental importância neste processo. 

 

Como Apimentar a Relação - #1 Reserve um tempo para vocês:

A primeira dica vem lembrando que antes de serem pais, mães, amigos vocês dois fazem parte de um casal, que devem sempre ter um momento a sós.

Claro que quando possível estes momentos podem, e devem terminar com um noite de sexo. Mas quando isto não é possível, procure reservar um tempo, todos os dias, apenas para vocês, pois só isso já criar um clima propicio a momentos mais intímos servindo como bom motor para apimentar a relação.

 

Leia também: 5 Passos Simples para Acabar de Vez com a Impotência Masculina

 

Assistir uma televisão, uma conversa na sacada, uma taça de vinho, ou mesmo um banho gostoso servirão para vocês não perderem a rotina saudável do relacionamento amoroso.

 

 

Como Apimentar a Relação - #2 Sexo tem que ser de agrado dos dois:

Não existe noite de sexo boa se ambos não estiverem de acordo. Converse sempre com seu parceiro e deixe ele a par quando você não estiver afim.

 

Quando esta pouca vontade por sexo virar algo rotineiro, tente ao menos começar a relação. Estudos já comprovaram que a mulher começa a sentir tesão no sexo bem depois que o homem. Para apimentar a relação aposte nas caricias, nos fetiches e procure satisfazer todos os desejos dele.

 

Veja: Algumas dicas úteis para aumentar o desempenho sexual

 

Como Apimentar a Relação - #3 Mantenha um dia a dia feliz:

Um casal feliz no sexo precisa trazer esta felicidade do seu cotidiano, da vida a dois. Por isso para apimentar a relação não deixe de manter aqueles carinhos amorosos do começo do relacionamento.

 

Desta maneira, um sexo gostoso será consequência. Tente também inovar nas noites de sexo durante o meio da semana, grande parte dos homens adora isto, pois acha que isso só irá acontecer no sábado.

 

Como Apimentar a Relação - #4 Não esqueça de relaxar:

Lembre-se que estas dicas para apimentar a relação servirão para você aproveitar mais o sexo, assim procure utilizá-las mas de maneira relaxada. Você também precisa aproveitar o momento.

 

Muitas mulheres ficam sem saber como apimentar a relação, ficam preocupadas em agradar seu parceiro e esquecem de desfrutar do ato sexual. Para que o negócio aconteça, ambos precisam estar com muito tesão na hora do sexo.

 

Como Apimentar a Relação - #5 Inove nos lugares:

Quando a rotina ficar monótona e você ficar sem saber como apimentar a relação, procure fazer sexo em lugares diferentes. Isso trará um ar de novidade e desejo para a relação sexual. A dica é começar o sexo na cozinha, ir para o quarto e finalmente terminar no banheiro.

 

Quando não se pode usar toda a casa, faça de seu quarto um festival de possibilidades. Na cama, no chão, no closet ou na suíte, lugares diferentes não faltam para o sexo, quando se tem criatividade.

 

Como Apimentar a Relação - #6 Fetiches:

Todo homem possui inúmeras fantasias sexuais. Se o seu objetivo é saber como apimentar a relação fica evidente a importância de se conversar com seu parceiro para identificar o que mais dá tesão nele na hora H.

 

Seja franca com ele, diga o que você deseja sexualmente e esteja aberta para saber o que mais o deixa louco no sexo. Depois disso ficará mais fácil de caprichar nas fantasias!

 

Como Apimentar a Relação - #7 Dica para as mulheres a dica é tomar 20 gotas de Orgasm Gotas.

 

Ele é um líquido afrodisíaco para mulher e tem um efeito ainda mais poderoso que o famoso líquido afrodisíaco Tesão de Vaca e pode ser tomado misturado com qualquer bebida, sendo sem dúvida uma das melhores formas de apimentar a relação no caso das mulheres. Ele é um produto 100% natural, sendo assim muito seguro. O Orgasm Gotas atua como estimulante sexual criando uma sensação incontrolável na hora do sexo.

 

O Orgasm Gotas melhora o desempenho sexual de toda mulher, pois melhora a circulação sanguínea nos órgãos genitais, aumenta a libido, a lubrificação e o apetite sexual.

 

 

 

 

 

Como Apimentar a Relação - #8 Dica para os homens a dica é o Potenzia Gotas Afrodisíacas.

 

Ele é um líquido afrodisíaco para homem, pode ser tomado com qualquer bebida, este líquido é 100% natural, sendo sem dúvida uma das melhores formas de apimentar a relação no caso dos homens. Este afrodisíaco atua como estimulante criando uma sensação de desejo incontrolável.

 

O Potenzia Gotas Afrodisíacas é ótimo para melhorar o desempenho sexual do homem, pois melhora a circulação sanguínea no pênis, fortifica a ereção e produz um desejo sexual incontrolável.

 

Seguindo estas dicas valiosas sobre como apimentar a relação, o sexo com seu parceiro será sempre reinventado, algo importantíssimo para se manter um relacionamento sadio e duradouro. Siga passo a passo e desfrute de tudo de melhor que o sexo pode te oferecer!

 

Não deixe de ler: 10 Melhores Afrodisíacos Naturais para Turbinar sua Performance Sexual (+ 2 Dicas Bónus)