Afrodisiacos naturais

Tesão de Vaca: Como Funciona e Onde Comprar?

25-05-2016 17:04

Pela primeira vez revelamos o que é o tesão de vaca e quais são os seus resultados reais. Mas afinal porque é que o tesão de vaca é o melhor produto para aumentar a libido e aproveitar o sexo enlouquecidamente. Fique a saber tudo neste artigo!

 

Alguns dizem que Tesão de vaca é uma lenda urbana brasileira, referente a um suposto composto químico que, ao ser colocado na bebida de mulheres, faria com que tivessem sua libido aumentada a níveis bem acima do normal, passando a ter, momentaneamente, um desejo obsessivo de praticar o ato sexual, excitação muito superior àquelas proporcionadas pelos afrodisíacos conhecidos.

 

A fim de desmistificarmos esta lenda urbana, e como trabalhamos com os melhores afrodisiacos do mundo fomo atrás do verdadeiro "tesão de vaca" aquele que supostamente deixa qualquer mulher mesmo a mais fria louca de desejo por sexo imediato.

 

Após muitas pesquisas tivemos conhecimento de uma empresa a Virectil que teria a verdadeira formula original do tesão de vaca. Claro que a primeira coisa que fizemos foi comprar e testar o produto, compramos então o famoso Orgasm Gotas o tesão de vaca original do Brasil.

 

Segundo a Virectil ele tem como objetivo aumentar o desejo sexual agindo como um estimulante natural. O mesmo é composto a base de ervas medicinais e isso significa que seu uso é de fato seguro, desde que seja utilizado com moderação. Basicamente basta colocar algumas gotas no meio da bebida e após alguns minutos a mulher passará a sentir um desejo sexual incntrolavel.

 

Então como queriamos testar verdadeiramente o poder do produto, organizamos um jantar picante com toda a nossa equipa e avisamos que coisas picantes podiam acontecer para quem quem fosse comprometido não participasse desse jantar.

 

No final da refeição e no meio de muita musica e animação foi servida uma bebida diferente a cada pessoa, mas se no copo de uma de nossas reporteres, a Cátia, é que foram colocadas 20 gotas do Orgasm Gotas, ninguém mais sabia disto a não ser eu e mais um dos gerentes da empresa.

 

Ficamos ansiosos esperando a reação da Cátia e foi que quando passado cerca de 25 minutos a Cátia começou rindo alto e se esfregando no Miguel um dos nossos funcionarios, ela tava tão louca que começou a tirar a roupa dela e do Miguel e o resto vocês podem até imaginar.

 

O que eu sei dizer é que eu nunca tinha visto uma mulher tão louca por sexo na minha vida. Corri para fechar acordo no dia seguinte com a Virectil, pois nós tinhamos que ter esse produto disponivel para nossos clientes. Muitos homens se queixavam que suas mulheres andavam frias com eles, outros queriam apenas apimentar a relação e outros ainda pretendem seduzir mulheres de forma mais fácil, se bem que particularmente não aconselhamos o uso deste produto com desconhecidas, pois nosso objetivo é apresentar o  Tesão de Vaca  aos casais que de fato estão querendo sair da rotina e voltar a fazer amor como há muito não fazem por terem perdido o apetite sexual.

 

Não há nada mais frustante na vida de um casal que deixar de sentir atração sexual, isso pode destruir muitos relacionamentos com o passar do tempo. Mas felizmente temos o afrodísiaco natural Tesão de Vaca vindido com o nome Orgasm Gotas nos traz de volta os bons momentos de prazer.

 

Eu decidi esclarecer as dúvidas mais comuns entre as pessoas que procuram pelo Tesão de Vaca baseando em minhas pesquisas e testes e baseado nas indicações e recomendações do fabricante. Vamos a elas.

 

O que é o Tesão de Vaca (Orgasm Gotas Afrodisíacas)?

Tesão de Vaca é um liquido afrodisíaco para mulher, pode ser tomado com qualquer bebida à mistura que produzirá efeito 

da mesma forma, este liquido é 100% natural sendo a sua toma muito segura, este afrodisíaco atua como estimulante criando uma sensação de desejo incontrolável.

Muitas vezes a mulher é alvo do distúrbio da excitação sexual feminina que é o fracasso na obtenção da excitação sexual, apesar de uma estimulação sexual adequada, esta condição pode derivar de diversos factores como, disfunção hormonal, toma de algum tipo de medicamentos, como relaxantes, antidepressivos, anti-hipertensivos, antibióticos e anti-histamínicos, cansaço, idade avançada, falta de intimidade com o parceiro, sensação de culpa, preocupação, stresse…

O Tesão de Vaca é ideal para apimentar a vida sexual de qualquer mulher, pois melhora a circulação sanguínea nos órgãos sexuais, aumenta a libido, a lubrificação e o apetite sexual.

 

Para que é utilizado o Tesão de Vaca?

-Aumento da libido

-Aumento da sensibilidade

-melhoria da circulação sanguínea nos órgãos sexuais

-Aumento do apetite sexual

-Aumento da lubrificação

-Aumento da sensibilidade nas zonas erógenas, especialmente nos mamilos

-Possíveis orgasmos múltiplos

 

Como é vendido o Tesão de Vaca?

Um frasco de Tesão de Vaca contém: 20ml

 

Administração e dosagem

Diluir 15 a 20 gotas de Tesão de Vaca na sua bebida preferida, 20 a 30 minutos antes da actividade sexual.

 

O Tesão de Vaca tem efeitos secundários?

Em casos excepcionais, os afrodisíacos naturais podem manifestar efeitos secundários, por exemplo uma simples dor de cabeça, ou uma simples dor de estômago, corrimento nasal, ou um certo acalorar da cara ou corpo. Estes efeitos secundários irão desaparecer no espaço de algumas horas, assim que deixar de receber um estímulo sexual. Caso tenha um efeito secundário que o incomode por muito tempo, recomendamos contactar o seu médico ou um dos nossos médicos assistentes.

 

Posso tomar Tesão de Vaca com bebidas alcoólicas ou comida?

Sim, pode. No entanto, ao misturar álcool e Tesão de Vaca, poderá fazer com que não obtenha o efeito desejado. Para que obtenha os melhores resultados possíveis, não beba grandes quantidades de álcool antes ou enquanto estiver a tomar Tesão de Vaca.

 

Porquê comprar Tesão de Vaca na Herbasolution?

A Herbasolution encontra-se estabelecida na Europa desde 2005, tendo centenas de clientes que compram os nossos produtos regularmente. Estas centenas de clientes são a prova da eficácia do serviço profissional prestado pela Herbasolution e da alta qualidade dos nossos produtos.

 

A Herbasolution colabora com médicos e Clínicas profissionais em Portugal e em alguns outros países da Europa e do mundo. Além disso, a Herbasolution tem uma equipa de apoio ao paciente em português 24 horas por dia, 365 dias por ano, a qual pode contactar sempre que tiver alguma dúvida ou necessitar de algum esclarecimento, seja por telefone, ou por e-mail.

 

Como posso comprar Tesão de Vaca?

É recomendado comprar Tesão de Vaca o original no site do fabricante Virectil ou em nossa loja virtual Clique Aqui. Ao comprar Tesão de Vaca numa dessas lojas estará a encomendar o suplemento original para tratar de forma eficaz o problema de decréscimo da libido e também para aumentar o apetite sexual de qualquer mulher deixando-a louca de desejo.

 

Quem devo contactar se necessitar de mais informação?

Se necessitar de mais esclarecimentos ou tiver alguma dúvida quanto ao Tesão de Vaca, pode sempre contactar a nossa equipa de apoio ao paciente através do nosso email geral@herbasolution.com ou ligando o nº +351 962395895 (Segunda a Sexta, das 8h às 23h). Estamos sempre prontos para o ajudar no que for possível.

 

Tesão de vaca funciona mesmo? O resultado!

Eu posso afirmar que o Tesão de Vaca realmente funciona, funcionou muito bem com a nossa reporter na festa que fizemos, funcionou para mim e minha esposa assim como tem funcionado para milhares de outros casais que resolveram aderir a esse afrodisíaco magnífico.
 
Abaixo segue um vídeo de uma reportagem na tv Record falando sobre esse estimulante sexual. Assista e depois continue lendo esse artigo onde irei tecer uma observação bem importante.
 
 
Conforme você assistiu na reportagem acima o produto apresentando aqui nesse site é realmente eficaz. Mas não é qualquer um que irá funcionar e que esteja dentro da lei. O fato é que existe um modelo que é usado para uso veterinário, e mesmo que esse funcione muito bem eu não arriscaria tomá-lo.
 
É importante que você entenda que o Tesão de Vaca que eu tanto falo e apresento em nossa loja virtual, o mesmo que é da melhor fabrica de produtos intímos do mundo a Virectil e que eu e minha esposa usamos sempre e que melhorou mais ainda nossa vida sexual, é o original. Esse sim é seguro e dentro da lei, além de trazer resultados incriveis.
 
Para comprá-lo com a máxima segurança clique nesse link aqui.