Afrodisiacos naturais

5 Passos Simples para Acabar de Vez com a Impotência Masculina

27-04-2016 17:00

Descubra alguns passos simples que irão ajudar a acabar com a Impotência Masculina de forma simples e definitiva.

 

Os problemas ligados a disfunção eréctil são, sem dúvida, os mais temidos entre o sexo masculino. Não existe assunto mais receoso que este nas rodas de amigos. Mas os que muitos acabam não sabendo, por medo de ir atrás de informações, é que existem passos e caminhos para eliminar os problemas relacionados a Impotência Masculina.

 

Mas antes é importante saber o que realmente é e quais são as causas da Impotência Masculina: Ela é a dificuldade do homem em estimular uma ereção do pênis e permanece-lo ereto durante a atividade sexual.

 

Nota-se aí que existem alguns graus de Impotência Masculina, uns mais graves outros mais fáceis de conquistar a solução do problema. Existem casos, por exemplo, que o problema sexual acontece de maneira parcial, onde o homem não consegue atingir a ereção necessária para a penetração.

 

O primeiro passo então é diagnosticar a intensidade da sua Impotência. A partir deste princípio você dimensionará o tamanho do caminho a ser traçado para acabar com a Impotência Masculina definitivamente.

 

É importante frisar que o problema com a Impotência Masculina, vai além do momento do sexo. Ele acaba deixando o homem constrangido, atrapalhando a intimidade e o relacionamento entre o casal.

 

Uma situação esporádica, pode não ser um grande problema, mas quando a disfunção ocorre de forma continua é necessário a procura de alternativas para sanar de vez a Impotência Masculina e voltar a ter relações sexuais de forma prazerosa.  Veja a seguir como acabar com esta disfunção a partir de hábitos a serem seguidos e outros mudados a partir de hoje:

 

Acabar de Vez com a Impotência Masculina - #1 Saia do Sobrepeso:

A primeira dica é objetiva mas não tão simples. Para deixar a Impotência Masculina de lado, o homem deve levar uma rotina com hábitos saudáveis, praticando exercícios periodicamente. Eles são fundamentais, pois além de emagrecer, liberam endorfina, substância que é responsável em proporcionar bem estar e relaxamento.

 

Não adiantará muito se você ter uma rotina continua de exercícios, se sua alimentação continuar desregrada. Procure manter uma dieta saudável com frutas, legumes e verduras. E não esqueça dos alimentos especiais, que ajudam no combate a Disfunção Sexual Masculina, que são eles:

 

Alecrim, Amendoim, Cebola, Catuaba, Sementes de Melancia, banana, ostras, fígado de boi entre outros alimentos. É interessante também acrescentar na sua rotina alimentos considerados afrodisíacos, pois junto aos outros eles poderão melhorar sua disposição na hora do sexo.

 

Acabar de Vez com a Impotência Masculina - #2 Bebidas Alcoólicas na dose certa:

Procure maneirar no álcool. Independentemente da situação, se você nunca sofreu com Impotência Masculina ou se algum dia já teve este problema, o álcool não é o melhor amigo para o sexo quando se consome uma quantidade excessiva.

 

Por isso, se possível, use as bebidas alcoólicas a seu favor: Um bom vinho, champanhe, espumantes ou alguma bebida exótica, são dicas muito interessantes, quando ingeridas de forma maneirada. 

 

Acabar de Vez com a Impotência Masculina - #3 A cama é lugar de coisas boas:

Muitos homens sofrem com a Impotência Masculina por conta de problemas psicológicos: Estresse, correria do dia a dia, distúrbio emocional entre outros fatores. Todos este problemas ocasionam de forma indireta um estresse excessivo que resulta, muitas vezes, na disfunção erétil.

 

Para que isso não ocorra, tente deixar os problemas, sejam eles com família, trabalho, estudos, filhos, fora da cama. Quando você levar o sexo como um momento relaxante e único, há grandes chances de você deixar de sofrer com a Impotência Masculina.

 

Acabar de Vez com a Impotência Masculina - #4 Use sua imaginação: 

Muitas vezes o que falta para uma ereção robusta é apenas um momento inovador. Algo que fuja da rotina e lhe proporcione maior tesão. Motel, fetiches, caricias mais sacanas, objetos eróticos poderão ser peça chave para deixar o sexo mais quente e acabar com a temida Impotência Masculina.

 

Acabar de Vez com a Impotência Masculina - #5 Estimulantes sexuais para o Homem:

Potenzia Turbo Pack é a combinação perfeita para o aumento da potência sexual masculina que combina o Virectil Turbo Homem com o Potenzia Gel, que promovem um aumento do apetite sexual, ereções mais firmes e orgasmos mais intensos.

 

Potenzia Turbo Pack é um conjunto de 2 produtos que se complementam e se usam em 2 passos:

 

Passo 1: Tomar uma cápsula de Virectil Turbo Homem 30 a 40 minutos antes da relação sexual, este potente suplemento em cápsulas para além de gerar ereções fortes e duradouras, aumenta o apetite sexual.

 

Passo 2: Aplicar uma camada de Potenzia Gel poucos minutos antes da relação sexual, sobre toda a região do pénis massajando para melhorar a sua absorção, em pouco tempo sentirá uma sensação de desejo ardente e uma ereção mais dura do que nunca.

 

Leia também: Disfunçao erectil e formas de a combater