Afrodisiacos naturais

Pénis - Qual a personalidade do seu pénis?

17-04-2017 15:23

Talvez seja novidade você pensar que o seu pénis tem personalidade, mas a maioria dos homens já disse ou pensou que o seu pénis tem uma mente própria. Realmente, muitas vezes ele parece pensar por si mesmo.

 

O pénis pode crescer várias vezes o seu tamanho normal e depois diminuir novamente, mesmo sem avisar. É por isso que muitos homens conversam com seu pénis, como se ele fosse uma pessoa.

 

No entanto, o pénis não tem mente própria. Na verdade, ele lê sua mente e o seu coração. Tudo o que ele faz é reflexo do seu ser. Quando você estiver bem, assim estará seu amigo. Quando você se sentir triste, forte, vigoroso, criativo, confiante, assim estará seu pênis também.

 

Veja: Como Aumentar o Pénis em 7 Simples Passos

 

Leia esse artigo com a intenção de se examinar e melhorar quem você é como pessoa e como um ser sexual. Nós vamos ver as personalidades positivas que são os traços dignos de admiração. Tente imitar essas qualidades.

 

 

Pénis - Qual a personalidade do seu pénis? #1 - A personalidade intencional

Essa personalidade peniana aproxima o sexo com a satisfação do seu parceiro como sua maior prioridade. Ele estuda o comportamento de seu parceiro, aprende os jeitos e nuances de seus desejos, e aplica sua experiência e habilidades para a realização desses desejos.

 

Quem tem essa personalidade é um grande estudante do amor. Ele é completo em sua autoeducação e aplica tudo o que aprendeu com as necessidades específicas de seu amante. Seu conhecimento é sempre equilibrado por uma sensibilidade muito educada.

 

Pénis - Qual a personalidade do seu pénis? #2 - A personalidade perceptiva

A personalidade do pénis perceptiva é quando um homem tem entendimento com um pênis que tem entendimento. Ele simpatiza com o seu amigo. Ele responde generosamente às necessidades do seu parceiro e intuitivamente sabe qual o seu humor e desejos.

 

É como se seu pénis fosse um submarino periscópio cutucando a cabeça acima da superfície para a luz. Nessa luz, o pénis perceptivo avalia a atmosfera psicológica e sempre se esforça para tomar as melhores decisões possíveis.

 

Pénis - Qual a personalidade do seu pénis? #3 - A personalidade persistente

Aqui ele não aceita derrota. Quando ele deseja alguém, ele vai perseguir essa pessoa com determinação. Ele nunca permitirá autodúvida ou medo. Ele prossegue de forma inteligente, diplomaticamente e persuasiva.

 

Ele não é uma praga, um agressor, ou um estuprador. Na cama, ele aponta para um nível de desempenho e satisfação que ele e sua parceira tanto desejam. Sua persistência é definida pela graça e estilo. Sua atitude é caracterizada pela confiança e compreensão. Ele sabe como conseguir o que quer.

 

Pénis - Qual a personalidade do seu pénis? #4 - A personalidade com princípios

A personalidade do pénis com princípios detém honra e integridade como os mais altos padrões para o amor. Seus inflexíveis padrões pessoais de guia sobre o que é certo e errado são o que influenciam seu comportamento sexual em cada encontro.

 

Ler mais: Disfunção Erétil: 5 Dicas para acabar de vez com a disfunção erétil

 

Ele é um cavalheiro clássico. Sua ação romântica toda é ditada pelo respeito, sensibilidade e consideração pela dignidade da sua parceira. Este homem é a encarnação de tudo o que é bom sobre o amor.

 

Pénis - Qual a personalidade do seu pénis? #5 - A personalidade preparada

O homem com uma personalidade peniana preparada, é mais do que apenas um "portador do preservativo". Ele é um amante que está equipado com um fogo quente. Ele tem um copo de água ou vinho quando surge a sede. Ele tem um sorriso e um abraço quando é necessária sensibilidade.

 

Ele é um amante que está preparado para qualquer coisa que pode vir a caminho. Se o pénis preparado é confrontado com um obstáculo para a qual não está preparado, ele prova a si mesmo como um homem de inteligência e charme criativo. Ele se esforça para tornar cada momento perfeito.

 

Pénis - Qual a personalidade do seu pénis? #6 - A personalidade pensativa

 

O pensativo gosta de pensar sobre as coisas. Ele é inteligente, bem informado, e claro pensa em sexo e na sua parceira. Ele se esforça para ser experiente. Ele estuda o máximo que puder sobre o sexo e está sempre sondando novas maneiras de trazer prazer para sua amante.

 

Há uma ressalva para essa personalidade. Se ele fica muito pensativo, ele pode perder um monte de diversão, porque ele está pensando quando ele deveria estar sentindo.

 

Não foi possível colocar todas as personalidades nesse artigo, mas as características discutidas neste artigo são universais. Elas se aplicam a ambos os homens e mulheres e são um maravilhoso ponto de partida para as discussões entre parceiros.

 

Reflita sobre qual desses traços de personalidade você possui. Reconheça as áreas em sua personalidade que podem necessitar de alguns ajustes. Ajude o seu parceiro reconhecer problemas que ele pode ter consigo mesmo, de modo que, finalmente, o seu relacionamento possa alcançar o seu maior potencial.

 

O futuro da sua felicidade pessoal e sexual repousa sobre estas questões psicológicas fundamentais. Para se tornar um homem de verdadeiro poder peniano, você deve ter a coragem e a força para mudar o que não está funcionando e criar um caminho de mudança que leva para um super pénis.

 

Conheça os suplementos naturais que vão impulsionar a sua vida sexual: Clique Aqui