Afrodisiacos naturais

Como Aumentar o Pénis em 7 Simples Passos

07-02-2016 18:56

Neste artigo você irá conhecer 7 simples passos para aumentar o pénis naturalmente

aumento do pénis é um objetivo comum para os homens, mesmo aqueles que possuem um volume peniano considerado grande, acham que é sempre bom ganhar alguns centímetros. A verdade é que a grande parte das mulheres, mesmo não admitindo, leva em consideração o tamanho do pénis do parceiro.

 

Desta maneira é muito importante você ter um pénis que chame a atenção da mulher já nas preliminares. Para conseguir este objetivo acompanhe agora o caminho fantástico para você conquistar o aumento do pénis.

Mesmo contrariando alguns especialistas, já está provado que existe sim a fórmula para você aumentar seu pénis. Dentro do procedimento para o aumento do pénis está a prática de alguns exercícios para fortalecer a musculatura peniana e ainda o passe mágico que são os produtos naturais.

 

O primeiro passo para quem possui o interesse de seguir a prática dos exercícios para o aumento do pénis é a paciência. Pois é necessária a prática destes exercícios por alguns meses para obter resultados satisfatórios para o tão cobiçado aumento peniano.

 

É importante frisar que no processo para aumentar o pénis, a persistência e a repetição são cruciais para que haja resultados positivos. Logo se faz necessário delimitar uma técnica (a que você considera a mais eficiente) para praticá-la fielmente.

 

Não se recomenda o uso de várias técnicas ao mesmo tempo, com intuito de conseguir o aumento do pénis mais rapidamente. Se fizer isto o resultado ao invés de acontecer mais rapidamente irá caminhar mais devagar.

 

Já que para obter o aumento do pénis, se deve fortalecer e aumentar os músculos do órgão corpo cavernoso e para que isso aconteça o ideal é exercitar sempre o mesmo músculo com as mesmas técnicas e sequências.

 

 

Como Aumentar o Pénis #1: Comece com calma

Saiba que tudo se começa com calma, para o aumento do pénis não é diferente. Opte no início por exercícios mais simples e com menos força, assim o pénis não irá reagir contrariamente com os exercícios, nem correrá o risco de sofrer alguma lesão.

 

Como Aumentar o Pénis #2: Dê o tempo necessário para o seu pénis

Cada homem tem um tempo para que o aumento do pénis aconteça. Você deve saber o tempo ideal que o seu pénis precisa para ter um resultado positivo.

Não force, de maneira alguma, os exercícios para aumentar o pénis. A segurança e a saúde são cruciais nas técnicas dos exercícios. A dica é deixar o pénis se recuperar entre uma série de exercícios e outra, uma vez que estas técnicas colocam uma tensão muito grande no pénis.

 

Como Aumentar o Pénis #3: Invista nos preliminares

Para dar inicio aos exercícios é recomendado molhar uma toalha com água quente, enxugar o excesso de água e envolver o pénis com ela. Faça esta ação cerca de duas ou três vezes, após isto seque bem o pénis.

 

Como Aumentar o Pénis #4: Use um gel próprio para aumento peniano

Utilize o Creme Enlarge XXL Gel da Virectil, para que não ocorra atrito e nem irritação com a pele. O Creme Enlarge XXL Gel deixará o processo mais fácil e rápido, gerando resultados muito mais satisfatórios no aumento do pénis.

O Enlarge XXL Gel é um creme de uso externo para o aumento do pénis. Ele possui rápida absorção e resultado imediatos, é um produto natural de reforço masculino que irá dilatar significativamente os vasos sanguíneos estimulando o aumento o sangue no pénis.

É um produto extremamente eficaz, pois o seu resultado é visto tanto em comprimento quanto em grossura do pénis.  A dica é usar o Creme Enlarge XXL Gel da Virectil duas vezes por dia, na hora em que irá realizar as massagens penianas. Não retire o produto após as massagens.

O Creme Enlarge XXL Gel tem ingredientes selecionados para a maior eficácia no tratamento do aumento do pénis. Ele atua na dilatação das veias e dos corpos cavernosos. Esta dilatação permite o aumento substancial do fluxo sanguíneo tendo um efeito visível imediato. O pénis ficará maior e as veias também ficarão muito mais salientes.

 

Como Aumentar o Pénis #5: Alongamento do pénis

Com o produto Creme Enlarge XXL Gel já aplicado você irá iniciar o processo com o alongamento do pénis. Você pode optar em fazer este técnico sentado ou em pé, porém o pénis deve estar flácido ou pouco ereto.

Com a mão fechada, segure firme a base do pénis até obter uma pressão, não promova dor, apenas a pressão é necessária. Após isso deslize de maneira firme a mão até o extremo do pénis. Faça o movimento devagar, durante 5 a 10 segundos. Após isto, segure e mantenha o pénis nesta posição, deixando-o esticado, mas sem sentir dor.

Faça estes exercícios alternando as mãos, uma a cada vez, de forma calma e sem irritação. Enquanto uma mão estica o pénis pela glande, a outra trabalha para aumentar o pénis, da base até a glande.

 

Como Aumentar o Pénis #6: Alongamento da base do pénis

Para conseguir o aumento da base do pénis a dica é segurar a glande do pénis com a mão e puxar, de forma calma, para o lado direito, para cima, para baixo e para o lado esquerdo, nesta sequência. Repetindo a ação aproximadamente 20 vezes.

Em seguida, ainda segurando a glande do pênis, faça movimento circulares para fortalecer todos os músculos do pénis.

 

Como Aumentar o Pénis #7: Exercício para aumentar a grossura do pénis

Este exercício deve ser feito com o pénis meio ereto. Nem totalmente flácido nem totalmente ereto. Segure o pénis com os dedos indicador e polegar, com intuito de fazer um anel entre o pénis. A palma da mão virada para frente.

Agora esprema o pénis, sem dor, da base até a cabeça, com movimentos retos e repetitivos. No começo faça este exercício por 5 minutos e ao longo das semanas aumente gradativamente até chegar a 20 minutos.

 

 

NOTA: Com o Creme Enlarge XXL Gel e a prática destes exercícios você aumentará o pénis de forma rápida e duradoura. Com isso sua parceira nunca mais irá esquecer o tamanho enorme do seu pénis.