Afrodisiacos naturais

Impotencia e Diabetes

02-10-2011 16:56

Os homens diabéticos são três vezes mais propensos a sofrerem de disfunção eréctil devido aos danos que sofrem nos nervos e vasos sanguíneos. Além disso, os riscos maiores de sofrerem doenças cardíacas e pressão alta tornam os seus problemas de erecção especialmente difíceis de tratar, segundo os médicos.


Estudos anteriores demonstraram que os tratamentos contra a disfunção eréctil poderiam ajudar os homens diabéticos.

Estudos mostraram que pacientes que usaram afrodisíacos (Virectil Turbo, Virectil Intenso, Furunbao e Duramax) tiveram relações sexuais 27% mais bem sucedidas do que os homens diabéticos que não usaram nada, embora tivessem mais riscos de sofrer efeitos colaterais, como dores de cabeça, vermelhidão e problemas no trato respiratório alto.

"Esta classe de suplementos deve ser considerada um tratamento aconselhado para os homens diabéticos" Dr. Júlio Martins – parceiro Herbasolution

Urologistas que cuidam da disfunção eréctil dizem que a natureza mais duradoura destes afrodisíacos naturais dará a casais uma vantagem ao permitir que a relação seja mais espontânea.
Estes suplementos entram em acção após um período de 30 a 60 minutos, têm uma permanecia no corpo prolongada, podendo os seus efeitos fazerem-se sentir até 48h ou até mesmo 72h.

Também se têm mostrado eficazes no tratamento de homens com disfunção eréctil que tinham uma ampla gama de problemas médicos, incluindo aqueles que tinham histórico de doença coronária, hipertensão, doença vascular periférica, diabetes, depressão, prostatectomia radical e lesão na medula espinhal.

 

Saiba mais sobre:

O que é impotencia?

Quais as causas da impotencia?

O que são Afrodisiacos naturais?

O que é disfunção eréctil?