Afrodisiacos naturais

8 Melhores Dicas para Combater a Falta de Libido

18-04-2016 18:53

Saiba neste artigo como enfrentar os problemas com a falta de libido para você se entregar ao sexo por inteira.

 

Engana-se quem pensa que sofrer com a falta de libido é algo comum na vida das mulheres. Seja pela idade, ou por problemas no trabalho, grande parte das delas acham que sentir menos desejo ao longo do anos é algo comum.

 

Porém esta é uma falsa conclusão em que as mulheres chegaram. A falta de libido pode até ser um problema comum entre as mulheres, mas achar que o mesmo não tem solução é algo muito errado.

 

Vale lembrar que a falta de libido pode acontecer por problemas que devem ser tratados com um médico especialista, são eles: desequilíbrio hormonal, estresse excessivo, problemas com DST, infecções na região pélvica, obesidade, efeitos colaterais de alguns remédios, entre outros fatores. Todos eles devem ser levados em consideração quando se trata de libido baixa.

 

Porém, em muitos casos a falta de libido pode ser solucionada com algumas dicas e truques, que quando seguidos passo a passo, fazem você recuperar a libido e aquela vontade louca por sexo! Veja agora como deixar de lado os problemas relacionados com a libido baixa.

 

Combater a falta de libido - Dica #1 Não invente desculpas desnecessárias: 

Já mencionamos aqui as situações em que o problema com a libido baixa pode aparecer, mas caso você não se enquadra e nenhum deles, tente aproveitar mais os momentos de sexo. A pior coisa é ficar buscando desculpas onde não tem. Se atire de cabeça!

 

Combater a falta de libido - Dica #2 Sexo é para ser gostoso:

A maioria das mulheres pecam muitas vezes por criar uma tensão desnecessária na hora do sexo. Acham que precisam apenas agradar seu companheiro e esquecem que precisam curtir o momento tanto quanto eles.

 

Procure encarar o sexo como algo mágico, gostoso e com muito tesão. Desta maneira você não apenas deixará seu companheiro louco de tesão, mas também aumentará sua libido e sua vontade por sexo de forma inacreditável, acredite em você!

 

Combater a falta de libido - Dica #3 Dê tempo ao tempo: 

Quando se fala em sexo se fala em agradar os dois lados. Tanto você quanto seu parceiro devem estar em sintonia na hora do tesão. Desta maneira, respeite também o seu tempo, não faça nada que você não queira.

 

Assim você estará afirmando para o seu corpo que você tem o controle sobre ele. E que em nenhum momento você fará sexo por obrigação. Com isso o sexo virará algo prazeroso na sua vida e os problemas com falta de libido ficarão no passado.

 

Combater a falta de libido - Dica #4 Peça uma massagem relaxante: 

Não existe nada melhor para começar o sexo do que uma boa massagem, não é mesmo? Por isso peça para o seu parceiro aquelas massagens picantes que começam nos ombros e terminam onde a imaginação deixar!

 

Combater a falta de libido - Dica #5 Empecilhos não combinam com sexo: 

Todos sabem que é difícil esquecer os problemas em algumas situações, porém para aumentar o tesão na hora do sexo é fundamental se esforçar para esquecer um pouco as encrencas do trabalho, da família e principalmente do relacionamento.

 

Não leve, em hipóteses alguma, os problemas com seu companheiro para a cama. Eles serão os precursores mais fortes na hora de deixar sua libido baixa. Por isso aproveite o momento do sexo 100% e deixe para se preocupar com os problemas outra hora.

 

Combater a falta de libido - Dica #6 É hora de se mexer: 

Os exercícios físicos são muito importantes para evitar a falta de libido. Eles auxiliam o metabolismo, melhoram o desempenho sexual, e libera endorfina, substância responsável por transmitir relaxamento e bem estar.

 

Faça o exercício que mais lhe agrada mas procure evitar aqueles que aumentam a tensão muscular. Lembre-se que além de manter a forma, seu objetivo é aumentar a libido para aproveitar mais o sexo.

 

Combater a falta de libido - Dica #7 Tocar-se é importantíssimo: 

A masturbação pode ser o que falta para melhorar sua vontade sexual. Quando a mulher se toca ela reconhece seu instintos e seus desejos, podendo ensinar o parceiro o caminho ideal para o tesão. Por isso masturbe-se e se conheça, para deixar de lado a falta de libido.

 

Combater a falta de libido - Dica #8 Afrodisíacos naturais para enlouquecer no sexo: 

Orgasm Duo Pack é a combinação perfeita para o aumento do desejo sexual feminino que combina o Orgasm Gotas com o Orgasm Gel, que promovem um aumento do desejo sexual, da libido feminina e orgasmos mais intensos e satisfatórios.

 

Orgasm Duo Pack é um conjunto de 2 produtos que se complementam e se usam em 2 passos:

 

Passo 1: Diluir 15 a 20 gotas de Orgasm Gotas na sua bebida preferida, 20 a 30 minutos antes da actividade sexual, este potente suplemento em gotas para além de promover orgasmos intensos, também aumenta o apetite sexual.

 

Passo 2: Aplicar uma camada de Orgasm Gel poucos minutos antes da relação sexual, sobre toda a região do clitóris massajando para melhorar a sua absorção, as suas propriedades específicas favorecem a circulação sanguínea na região vaginal aumentando a sensibilidade na região genital da mulher, clítoris e lábios.

 

O sexo é bom em todas as idades, em todos os lugares e em todas as ocasiões! Não faça dele um problema siga as dicas dadas aqui e aproveite o sexo de forma enlouquecida, esquecendo por completo os problemas com a falta de libido.

 

Leia também: Tecnicas para aumentar o desejo sexual feminino