Afrodisiacos naturais

Etiologia?

04-05-2011 18:00

Etiologia

Primária ED (ou seja, o homem nunca foi capaz de atingir ou manter ereções) é rara e é quase sempre devido a factores psicológicos (culpa, medo de intimidade, depressão, ansiedade grave) ou clinicamente evidente anomalias anatômicas. Na maioria das vezes, ED é secundário (ou seja, um homem que anteriormente poderiam atingir e manter erecções já não pode). Mais de 80% dos casos secundários da ED ter uma etiologia orgânica. No entanto, muitos homens com doença orgânica, ED leva a dificuldades psicológicas secundárias que compõem o problema. Os fatores psicológicos devem ser considerados em cada caso.

 

quadros psicológicos podem estar relacionados com a ansiedade do desempenho, estresse ou um transtorno de humor (especialmente depressão). ED pode ser situacional, envolvendo um determinado lugar, tempo ou parceiro.

 

As principais causas orgânicas da disfunção eréctil são doenças vasculares e neurológicas, muitas vezes decorrentes de aterosclerose e diabetes. Complicações da cirurgia, geralmente a cirurgia da próstata, são outra causa comum. Outras causas incluem distúrbios hormonais, drogas e distúrbios estruturais do pénis (por exemplo, doença de Peyronie).

 

A causa mais comum é a aterosclerose vascular de artérias do pênis, geralmente secundária a diabetes. A aterosclerose e envelhecimento diminuem a capacidade de dilatação dos vasos sanguíneos arteriais e relaxamento da musculatura lisa, o que limita a quantidade de sangue que pode entrar no pênis. Inadequada impedância de saída venosa (vazamentos venosa) podem causar disfunção erétil ou, mais comumente, não manter a tumescência enquanto desejado. vazamentos venoso torna difícil para o sangue para permanecer no pênis durante a ereção, assim ereções ocorrem, mas não pode ser sustentado. O priapismo, principalmente como na doença falciforme, pode danificar vasculatura peniana e levar à DE.

 

Stroke, crises parciais complexas, esclerose múltipla, neuropatias periféricas e autonômicas, lesões da medula espinhal estão entre as causas neurológicas. Neuropatia diabética e trauma cirúrgico são causas particularmente comuns.

 

Qualquer endocrinopatia associada à deficiência de testosterona (hipogonadismo) pode causar diminuição da libido e disfunção erétil. No entanto, a função erétil só raramente melhora com normalização dos níveis de testosterona.

 

Saiba mais sobre:

Novos Produtos Herbasolution

Porque devo optar pela Herbasolution?

O que são Afrodisiacos naturais?

O que é disfunção eréctil?

O que é ejaculação precoce?

O que é impotencia?