Afrodisiacos naturais

Dicas de relacionamento - Afinal, qual é o segredo?

09-10-2016 11:58

As dicas de relacionamento podem ser realmente úteis para o casal fazer uma reflexão de como está o relacionamento. Esse artigo é especialmente voltado aos homens, pois parece ser mais difícil para os homens se conectar com as pessoas que ama.

 

Esse é o segredo. Os homens e mulheres tem muito a ganhar com a melhoria das formas de se conectar com as pessoas que amam. Esse processo pode e vai levar tempo e esforço, pode até mesmo ser desconfortável em alguns momentos, mas vale o esforço.

 

Nesse artigo você vai ver dicas que são como a "cola" para um relacionamento permanecer vivo e feliz. Sem essa "cola", não existe nenhuma relação ou nada que vale a pena tentar.

 

Dicas de relacionamento #1 - Gastar tempo de qualidade juntos

Um tempo só com o casal, isso não inclui amigos, filhos, parentes ou família. Quando o casal está no começo do relacionamento, eles costumam gastar bastante tempo juntos flertando e se conhecendo. Aí eles se casam ou vão morar juntos e acabam gastando menos tempo juntos.

 

Com isso, começa a sensação de distância em ambos os lados. Todo bom relacionamento exige tempo, mais tempo do que a maioria de nós espera gastar. Todo casal precisa de pelo menos uma ou duas datas por semana. Reserve esse tempo em casal e veja como o seu relacionamento vai melhorar.

 

Leia também: Como Apimentar a Relação: 8 Dicas Inéditas para Melhorar seu Relacionamento

 

Dicas de relacionamento #2 - Continue conhecendo mais sobre o outro

Um objetivo de gastar tempo de qualidade juntos é para realmente conhecer um ao outro. Considere algumas perguntas importantes: Você sabe a data de aniversário da sua companheira? A coisa que ela mais gosta de fazer em um dia de folga? Sua melhor amiga? Onde ela se vê daqui cinco anos?

 

Se você não souber responder essas perguntas com precisão, se esforce para saber as respostas. Com quase certeza ela saberia responder com precisão essas coisas perguntas sobre você.

 

Tente o seguinte. Durante um mês, pergunte pelo que ela está mais ansiosa naquele dia. Quando se encontrarem novamente, pergunte sobre essa coisa. Com certeza você vai aprender muito sobre sua companheira. Tudo o que você precisa é perguntar.

 

Dicas de relacionamento #3 - Elogios

É espantoso como muitos casais raramente dizem qualquer coisa agradável para o outro. Todas as coisas boas que foram ditas enquanto flertavam no início do relacionamento, parecem ter sido esquecidas.

 

Se você quer um ótimo relacionamento, comece a elogiar o mais rápido possível. O que a sua esposa tem de bonita, atraente, emocionante ou sexy? O que faz você ser feliz por estar com ela? Não tem como exagerar em elogios, mas seja sincero.

 

Dicas de relacionamento #4 - Afeto físico

Os elogios são uma forma de demonstrar o seu amor, carinho e interesse em sua companheira. O toque, o contato físico, são outra forma igualmente importante. Se o casal sente que está distante um do outro, podem começar a terem mais contato físico.

 

Não estamos falando de relações sexuais, apesar de ser importante também. O casal pode começar a segurar mais as mãos, se abraçar mais e até se beijar mais. São esses pequenos gestos que fazem a grande diferença em um relacionamento.

 

Dicas de relacionamento #5 - Esteja presente

Não tem nenhuma lógica você passar mais tempo com sua parceira ou tocá-la se a sua mente não está no mesmo lugar que o seu corpo. Você precisa prestar atenção. Se você tem filhos, sabe quantas vezes você fala com eles e eles não estão presentes.

 

Estar presente significa estar totalmente atento, ouvindo a sua parceira e se expressando quando apropriado. Se você está falando com uma mulher em uma festa, olhe para ela. Não deixe que os seus olhos fiquem circulando pela sala, como se você estivesse procurando por alguém melhor.

 

Se você está conversando e sendo carinhoso com a sua namorada, não ligue a televisão. É irritante tentar conversar com alguém que fica olhando para a televisão ou celular. Se você está ficando carinhoso para o lado sexual, não toque em assuntos alheios.

 

Dicas de relacionamento #6 - Potenciadores Sexuais

Muitos problemas começam quando o homem começa a ter algumas disfunções ligadas ao sexo. Mas esses problemas podem ser facilmente resolvidos.

 

A Herbasolution conta com uma grande gama de potenciadores sexuais altamente pesquisados que podem ajudar você a combater a disfunção erétil, por exemplo.

 

Potenzia Duo Pack, é a combinação ideal para o aumento da potência sexual masculina. Ele combina o Potenzia Gotas com o Potenzia Gel, que juntos promovem um aumento do apetite sexual, ereções mais firmes e orgasmos mais intensos.

 

Além de melhorar a performance sexual, esse medicamento ajuda a melhorar os níveis de energia e o bem-estar geral. Inclusive permite auxiliar de forma eficaz em questões como, cansaço, idade avançada, falta de intimidade com o parceiro, sensação de culpa, preocupação ou stresse.