Afrodisiacos naturais

Como Eliminar a Disfunção Erétil com Suplementos

26-12-2021 09:25

O problema da disfunção erétil é cada vez maior.  Veja aqui os suplementos para a disfunção erétil  que pode tomar para melhorar a sua vida sexual, mas em primeiro lugar devemos avisa-lo que alguns dos sintomas de disfunção erétil podem ser sinais de outras doenças e portanto uma visita ao médico para verificar a sua saúde geral é muito aconselhável.

 

Existe um ditado que diz que o homem está sempre pronto para o sexo e que se não consegue à primeira ele deve tentar novamente – mas se as segundas vezes também começam a falhar então ele pode estar perante um potencial problema de disfunção erétil que precisa de tratamento.

 

Até à pouco menos de uma década a disfunção erétil era um problema que nenhum homem queria falar – era um problema que só acontecia aos outros, principalmente aos homens mais velhos. Tratamentos para a disfunção erétil era coisa que não se ouvia falar, se é que existiam. Mas então surgiu o famoso comprimido azul e o problema começou a ganhar outra visibilidade. Agora existia “um tratamento” para a disfunção erétil!

 

De repente descobriu-se que um problema que normalmente ninguém falava afinal existia e afligia milhões de homens por todo o mundo. Nos anos que se seguiram a Pfizer vendeu milhões de comprimidos azuis pelo mundo fora. Agora, que o problema apareceu à luz do dia deixou-se de falar de impotência e passou-se a falar de desempenho sexual, com milhares de homens a utilizarem este remédio para melhorar a sua performance sexual sem realmente sofrerem de disfunção erétil.

 

Claro que a publicidade geral, e a oficial também, apontavam nesse sentido: este milagroso remédio podia transformar qualquer homem velho ou impotente num jovem Deus do sexo. Esta publicidade era do agrado tanto desta farmacêutica como das suas concorrentes que entretanto apareceram com remédios concorrentes. O objetivo de qualquer empresa é fazer dinheiro, certo? E a publicidade, mesmo indireta, é a melhor forma de o conseguir.

 

Claro que antes disso já existiam alguns suplementos para aumentar o desempenho sexual dos homens, mas eram poucos e quase desconhecidos do público em geral. Foi a descoberta (acidental) deste remédio que levou ao “boom” dos remédios e suplementos para o tratamento da disfunção erétil e para o aumento do desempenho sexual masculino.

 

Agora, se você pesquisar na internet por “suplementos para o desempenho sexual” vai encontrar mais de 1000 ofertas de suplementos que garantem fazer de qualquer homem um herói na cama. Agora muitos homens, de todas as idades, e mesmo sem problemas de disfunção erétil utilizam estes remédios e suplementos para aumentar ainda mais o seu desempenho sexual.

 

Quem não está interessado num remédio que possa aumentar o seu desempenho sexual? Em relação aos suplementos de origem fidedigna e naturais, feitos de extratos vegetais, não existe nenhum problema que mesmo homens saudáveis façam uso das suas capacidades para aumentarem a sua resistência sexual. Desde que sejam seguros e tomados de acordo com as indicações da sua bula não há problema!

 

Mas o mesmo já não se pode dizer dos remédios de prescrição que quando tomados de forma abusiva podem causar muito e graves problemas secundários. E o pior ainda são as contrafações que abundam na internet, tantos dos medicamentos como dos suplementos para a disfunção erétil mais famosos.

 

Para começar, todos os medicamentos de prescrição medica para a disfunção erétil que existem à venda pela internet são falsos. Se você procura este tipo de medicamentos compre-os na farmácia, com o consentimento do seu médico.

 

Em relação aos suplementos para disfunção erétil a única forma de os comprar é mesmo pela internet, pois eles são por norma feitos nos Estados Unidos da América e não têm uma rede de distribuição internacional.

 

Mas pelo fato de estes suplementos serem vendidos pela internet não quer dizer que todos os suplementos para aumentar o desempenho sexual masculino que você encontra numa pesquisa sejam bons, ou mesmo originais. Para começar existem centenas de suplementos que não passam de placebos e portanto são uma autêntica perda de dinheiro e tempo. Mas o pior é os contrafeitos. Os suplementos contrafeitos definem-se em duas categorias: aqueles que não passam de comprimidos inócuos e que não causam qualquer efeito e aqueles que são feitos com produtos químicos que podem ser muito perigosos.

 

É nestes últimos que reside o perigo. Eles até podem apresentar resultados (muitas vezes mais que os suplementos originais) mas contêm na sua composição substâncias químicas que apresentam sérios riscos de doenças graves. Lembre-se que ao contrário dos remédios prescritos, que embora possam apresentar efeitos secundários são produtos regulamentados e portanto minimamente seguros para consumo humano, os suplementos contrafeitos não são submetidos a qualquer tipo de controlo.

 

Para a maior parte das pessoas isto nem sequer é novidade. Mas continuam a arriscar a sua saúde para poupar algum dinheiro ou porque leem uma página de internet onde lhe prometem o céu e a terra na compra dos mesmos. Há que ter responsabilidade e não acreditar em milagres.

 

Muitos dos produtos vendidos nessas páginas de venda agressivas não contêm nenhuma evidência científica por detrás da sua composição e a única coisa que eles vão aumentar é a conta bancaria dos seus fabricantes. Mas o pior nem é isso – o pior é que a sua saúde fica comprometida.

 

Para entender como funcionam os suplementos para disfunção erétil é preciso dar uma vista de olhos na complexidade que é a obtenção de uma ereção. A obtenção de uma boa ereção é mais complexa que a toma de um qualquer comprimido. Os bons suplementos devem ter na sua composição diversas ervas que afetem os diversos estágios da ereção e devem ser compostos com a quantidade exata de cada uma na sua composição, para que se tornem efetivos sem causarem efeitos secundários.

 

Se você procura um bom suplemento para a disfunção erétil ou para melhorar o seu desempenho sexual não se deixe seduzir pelo preço ou por páginas de venda que lhe prometem milagres. Informe-se bem! Estes são os dois suplementos que mais recomendamos para a disfunção erétil:

 

Selvagem, é um afrodisíaco natural que resgata o apetite sexual, energia e vitalidade. Além este poderoso afrodisiaco natural foi elaborado para pessoas que desejam obter ereções rígidas para maior prazer e satisfação. Produz uma erecção consistente, Aumenta a sensibilidade e o apetite sexual, Aumenta o período de erecção, Aumento da confiança sexual, 100% Natural, Não cria habituação, A sua duração pode estender-se até 72 horas.

 

Selvagem funciona para homens que procuram um produto 100% natural que aumente o apetite sexual, libido, energia e o desejo sexual. E comprovado clinicamente e não causa nenhum efeito colateral por não conter substâncias prejudicais a saúde.

 

As substâncias do Selvagem contribuem no aumento hormonal (testosterona nos homens). Além disso, o Selvagem possui um efeito vasodilatador, o que significa que ao ser consumido e absorvido pelo organismo mais sangue é bombeado para os corpos cavernosos, melhorando também a qualidade da ereção.

 

O fator energético é muito importante e o Selvagem age liberando vitaminas e minerais essenciais para aumentar a sua disposição e vitalidade.

 

Resumindo, se você procura um produto para melhorar de uma vez por todas sua relação sexual o Selvagem é recomendado e aprovado!

 

COMPRAR SELVAGEM

 

Potenzia Caps é um potenciador sexual único desenvolvido com ingredientes 100% naturais seguros e orgânicos usados para o aumento da libido, aumento da energia corporal e apetite sexual. 

 

Potenzia Caps é considerado o melhor afrodisíaco para quem deseja retomar uma vida sexual saudável ou apimentar mais ainda a relação, seus efeitos comprovados vem ajudando milhares de homens em todo o mundo, a sua fórmula não possui efeitos colaterais, e seus resultados são garantidos. 

 

As ervas que compõem a formula de Potenzia Caps são distribuídas para todo o corpo para liberar óxido nítrico, assim os vasos sanguíneos são dilatados auxiliando no fluxo de sangue, quanto mais sangue o corpo cavernoso conseguir armazenar, mais potente será a ereção. 

 

Os níveis hormonais também aumentam interagindo sobre o apetite sexual masculino dando grande influencia na qualidade dos seus orgasmos. 

 

O Potenzia Caps também é rico em substancias energéticas, influenciando na disposição que fará você aproveitar por mais tempo na cama.

 

COMPRAR POTENZIA CAPS

 

Veja Outras Matérias:

 

Como Curar a Disfunção Erétil de Vez

 

Tratamentos Disfunção Erétil mais Utilizados

 

Remédios Naturais para Disfunção  Erétil

 

Técnicas para Aumentar o Desejo Sexual