Afrodisiacos naturais

4 dicas para acabar com a ejaculacao precoce

23-04-2013 12:50

 

ejaculação precoce define-se normalmente pela condição em que se verifica ejaculação antes mesmo de começar a relação sexual ou logo após iniciar. Alguns homens definem como ejaculação precoce, como o acto de ejacular antes da sua parceira.

De acordo com o FDA 30% dos homens afirmam que ejaculam prematuramente e desejam poder controlar a ejaculação. Há que entender que a ejaculação precoce não é uma doença e sim uma condição da sexualidade masculina, uma condição que afeta milhões de homens em todo o mundo, o impacto da ejaculação precoce não é fisico e sim psicológico, esta condição acarta uma carga emocional negativa muito pesada prejudicando gravemente a relação do casal. Na maioria dos casos o homem sente-se frustrado, o que leva na maioria dos casos a decepção e a baixa auto-estima, não só no âmbito sexual, como também noutros campos da sua vida.

Felizmente existem algumas soluções e tratamentos para a ejaculação precoce. È possivel resolver esta condição facilmente nos dias que correm, apenas aprendendo a controlar a ejaculação, com exercícios ou suplementos a base de ervas que vão prevenir e ajudar a evitar a ejaculação precoce.

Quem sofre deste problema provavelmente já tomou alguma iniciativa inapta como pensar noutro assunto não relacionado com o sexo. Por vezes este metodo acaba por ser eficiente ajudando no momento, mas sem duvida irá diminuir a intensidade do orgasmo reduzindo o prazer da relação. Algumas pessoas por vezes visitam um médico e solicitam uma prescrição de medicamentos para ajudar a controlar a ejaculação e muitas vezes acabam decepcionadas pois a solução é temporária e não permanente como desejariam.

Esqueça tudo isso, você pode descobrir como controlar a ejaculação precoce com exercícios ou com suplementos naturais! e com pouco esforço mudará radicalmente a sua condição sexual, trazendo a si e a sua parceira a vida que nunca antes tiveram.

Quais são então os métodos que vão ajudar a eliminar este problema da sua vida?

1- Identificar a contração que existe no momento da ejaculação, este é o ponto principal, descobrir o instante antes de ejacular interrompe-lo. O primeiro passo da prática deve ser masturbação. Em seguida, teste com a sua parceira. Deve reconhecer o ponto da iminência do orgasmo pela sensação de desejo. Com este momento definido, interrompa a estimulação, até que a sensação de desejo desapareça, retome a estimulação. Repita este procedimento várias vezes.

2- Exercícios "Kegels" (também conhecidos como exercícios de PC), que influenciam positivamente os músculos pélvicos, também chamados de músculos PC. Não sabe onde esses músculos ficam? Basta que simplesmente pare de urinar para que facilmente encontre os músculos PC. Repita os exercícios 10 vezes e tente aguentar por 10 segundos. Durante a relação pode apertar o músculo, combinando este método com o início e paragem técnica.

3- Suplementos naturais a base de ervas são ideais e devem ser combinados com os exercícios. A sua ereção definitivamente será mais forte e mais demorada se você tomar o suplemento indicado para a ejaculação precoce. E mais, estas capsulas também irão ajudá-lo a experimentar um orgasmo mais poderoso. Vão melhorar a sua vida sexual, sem efeitos secundários. Alguns detes suplementos são: VigRX PluxVimaxPro SolutionMarathon Gotas

4- Aplicar um spray ou gel retardante sobre o pénis, esta talvez seja uma das opções preferidas pelos homens, por ser a solução mais rápida e visivel no momento, basta aplicar o spray ou o sel sobre o pénis, massajar e deixar actuar por 5m voilá, está pronto para uma sessão de sexo sem receio da ejaculação precoce. Entre alguns  retardantes os mais vendidos e apreciados são: Retard Spray e o Retard Gel

A eficácia dos métodos apresentados a cima é de 95%! Este é o número real obtido a partir de pesquisas.

Leva algum tempo até que consiga entender como controlar a ejaculação com exercícios, e a ver o resultado com os tratamentos naturais a base de ervas, mas o resultado ditará o seu sucesso nos omentos intimos e relacionamentos. Além disso, estes exercícios e suplementos podem fazer mais do que prevenir a ejaculação precoce, vão ajudar a aumentar seu desejo sexual, melhorar a libido, aumentar a produção de esperma e tornar as suas ereções, mas rígidas.