Afrodisiacos naturais

Tratamento da impotencia com Afrodisiacos Naturais

08-04-2011 12:40

Se acha que as plantas apenas servem para dar paladar à comida ou para dar cheiro à casa, veja o que elas podem fazer pela sua vida sexual. 

Muitas plantas, frutas e especiarias que utiliza diariamente na sua cozinha, podem ter mais poder do que aquele que pensa. Bem usados, podem ajudar a despertar os nossos sentidos e aumentam o desejo sexual. Esta é uma oportunidade para os ficar a conhecer, e colocar de lado o Viagra.

Estas plantas de que lhe vamos falar são afrodisíacos naturais e ao contrário do comprimidinho azul, que actua apenas ao nível do órgão sexual, estes actuam ao nível da sexualidade, revitalizando o corpo e despertando a libido. Além disso, os perfumes de alguns apuram os sentidos e conduzem ao maior prazer.

Tudo começou com Afrodite. A deusa do amor da mitologia grega nasceu depois de Cronos ter castrado Urano e atirado os seus genitais ao mar. Da espuma das águas, surge a deusa, e por isso é dado também um grande valor erótico aos alimentos vindos do mar, como ostras, por exemplo.

Em todas as idades do Homem, este tem procurado melhorar a sua performance sexual. Os gregos e os romanos usavam inúmeros afrodisíacos e mesmo na Bíblia há uma referência ao uso de mandrágora por Raquel para engravidar. Durante a Idade Média, surgiram inúmeras receitas de misturas de ervas que, mastigadas, facilitariam o acto sexual.

Na cultura muçulmana o sábio Al-Ghazali ensinava que o Profeta, em diálogo com o arcanjo Gabriel, se queixara um dia de uma certa inapetência para o coito com as suas muitas mulheres. Então o arcanjo aconselhou-o a apimentar a comida com uma pasta à base de guindas e coentros, de que resultou o prato típico da Tunísia, o harissa.

Dos mais conhecidos afrodisíacos a cantárida é o mais famoso. Este é o nome dado a uma espécie de moscas comuns nas regiões mediterrâneas que, depois de secas são moídas para preparar um pó de aplicação medicinal que provoca irritação nos orgãos sexuais masculinos e femininos e faz afluir o sangue para essas zonas, provocando uma comichão que pode ser considerada excitante. Em contrapartida é um elemento perigoso para a saúde, provocando secura de boca e da garganta e infecções nos órgãos sexuais.

 Muito menos perigosos e mais saborosos são os que a seguir indicamos e que podem ser usados sem qualquer tipo de restrições.

 Açafrão – Tem um enorme prestígio como estimulante sexual nos países do Oriente e não falta nos pratos espanhóis. Supostamente torna as zonas erógenas mais sensíveis.

 Alecrim – É um excelente revigorante e estimulante e funciona bastante bem em casos de astenia sexual e impotência. Tem ainda a fama de reforçar a memória e cedo se tornou o emblema da fidelidade dos amantes. Antigamente, esta erva era queimada no quarto dos doentes, para purificar o ar, e, nos tribunais, espalhavam-se os seus ramos, a fim de afastar a ‘febre das cadeias’ (o tifo). Em tempos de peste, era transportado em bolsinhas à volta do pescoço, que se cheiravam quando se viajava por zonas suspeitas.

 Alho – Se bem que o hálito após o seu consumo não seja muito agradável, este problema resolve-se mastigando alguns grãos de café. O alho possui uma molécula que fluidifica o sangue, que se reflecte numa boa erecção, para o que deve ser consumido cru. O principal constituinte do seu odor é o mesmo da secreção vaginal das mulheres quando estimuladas sexualmente.

 Amendoim - Rico em vitamina E, pode ajudar ao acto sexual se for consumido regularmente, sem excessos. Reza a lenda que o amendoim dá potência aos homens, reforçando as suas energias.

 Baunilha – Termo de origem castelhana, vanilla é um derivado do latim vagina, decido à semelhança da sua raiz com o canal vaginal. Tempera doces e o seu suave aroma estimula sexualmente, o mesmo acontecendo com o seu sabor. A essência de baunilha pode ser adicionada ao seu banho para produzir um suave efeito de estímulo amoroso, especialmente quando você e a sua parceira tomarem banho juntos.

 Canela –Esta especiaria é conhecida por estimular a acção dos estrógenos sobre os órgãos sexuais.

 Cravo-da-Índia - Os cravos foram considerados como afrodisíacos primeiro na China, mas rapidamente adquiriram fama na Europa. O naturista dinamarquês medieval H. Harpenstreng dizia que os cravos aumentavam o desejo do homem pela mulher além de melhorar a digestão. O cravo-da-índia é aromático e seu chá pode ser utilizado para um banho altamente erótico. Atrai bons fluidos, revigora as energias e aumenta o vigor.

 Gengibre – Produz um afluxo de sangue aos órgãos genitais que aumenta o desejo sexual. Mais uma lenda conta que a Madame du Barry, uma cortesã francesa e a favorita de Luís XV, do século XVIII, misturava gemas de ovos e gengibre para induzir seus amantes.

 Kava kava - Da família das pimentas, produz um efeito calmante, relaxando os músculos e reduzindo consideravelmente a ansiedade quanto ao desempenho sexual. Qualquer loja de produtos naturais tem cápsulas de kava kava. Também muito usado para os casos de ejaculação precoce.

 Noz-moscada - Tem efeitos afrodisíacos se consumida em pequenas doses (menos de meia noz deverá ser o suficiente), e tem sido usada como tal por Hindus, Árabes, Gregos e Romanos por favorecer a erecção. No Oriente era especialmente apreciado pelas mulheres. No entanto, os efeitos secundários, se consumido em grandes doses, podem ser graves e não causar o efeito desejado.

 Pinhões - Possuem substâncias que actuam sobre a debilidade sexual masculina, nomeadamente fitohormonas. Na época romana eram utilizados numa mistura em que também entrava cebola cozida, mostarda branca e pimenta. Na Grécia Antiga é referida uma mistura de pinhões, mel e amêndoas, que deveria ser ingerida, antes de deitar, durante três noites consecutivas. Na Época Medieval foi encontrado um manuscrito que prega as virtudes das pinhas como estimulante da libido, embora advertindo para o perigo da ingestão dos vermes da casca. Nos Países Árabes é recomendada a ingestão de um copo cheio de mel espesso, 20 amêndoas e 100 pinhões antes de deitar, por três noites consecutivas.

 Pimenta - A reputação da pimenta ser um afrodisíaco vem da Antiguidade, quando era usada pelos egípcios, gregos e romanos. Os árabes, de acordo com o livro ‘O Jardim Perfumado’, procedia da seguinte forma: mastigar uma pequena pimenta, colocar uma determinada quantidade sobre a cabeça do membro e depois praticar o coito. Fontes indianas recomendam o consumo diário de um copo de leite com 6 pimentas pretas esmagadas e 4 amêndoas esmagadas. Isto terá o efeito de um tónico nervoso e afrodisíaco.

 Salsa – Usada pelas bruxas numa poção mágica para voar, a salsa servia também para fazer um bálsamo que depois era passado nas zonas erógenas para produzir alucinações.

 Salsaparrilha – É uma planta cheia de testosterona que era muito usada para fazer refrescos. Os índios mexicanos misturavam-na na comida para restabelecer o ardor viril dos deprimidos e dos desesperados.

E agora uma receita muito simples mas de eficácia comprovada pelos peritos nestas andanças. Leve ao lume um litro de água. Assim que começar a ferver, coloque folhas de hortelã, gotas de limão e um pedaço de manga em cubos. Desligue o lume e deixe a panela tapada por dez minutos. Depois coe e leve à geladeira por uma hora. Adoce com mel e beba meia hora antes de fazer amor. E boa sorte.

Tópico: Tratamento da impotencia com Afrodisiacos Naturais (comentários)

Data: 18-01-2021

De: inetryconydot

Assunto: Cheapest Antibiotics online pharmacy, buy Doxycycline online overnight

<b>Purchase Antibiotics Uk & U.S Delivery</b>

<b>Best offers for Antibiotics</b>: <i>Amoxil (Amoxicillin)</i>, Cipro, <i>Zithromax</i>, Stromectol, <i>Doxycycline</i>, Flagyl ER (Metronidazole), Augmentin, Cephalexin, Biaxin, Omnicef, Prograf, Flagyl... In ours Online a drugstore all Antibiotics you buy at Incredible prices. Buy antibiotics online NOW and save UP to 80%!

<b>Why is your Antibiotics so cheap?</b>
There is a number of reasons for that. We do not spend anything on marketing, there are no taxes to be paid as the product comes into the country unregistered, the manufacturer is located in an offshore zone and the production costs are way lower. No child labor is used.

<b>How do you ship orders?</b>
We can offer 2 shipping methods at the moment:
1. Trackable Courier Service: the packages sent by this postal service can by tracked by the tracking number supplied after the order is shipped. See Tracking Your Package for details.
2. International Unregistered Airmail


<a href=https://rebizsearch.com/5.html?group=2021&parameter=Antibiotics><b>Order Antibiotics Online without a prescription</b>!</a>
































Buying cheap Antibiotics on line
buy buy cheap Clomid
<b>Cheap discount Antibiotics</b>
Buy Antibiotics medications without prescription
Las Vegas Buy Cheap Antibiotics
<b>Best Antibiotics online pharmacy buy</b>
buy real buy Amoxicillin online
<a href=https://neurontin.yolasite.com/>Buy Neurontin Online Without Prescription!</a>
Antibiotics UK Shipped C.o.d
Buy cheap Antibiotics online
<b>Best Antibiotics online buy</b>
Best Antibiotics online pharmacy buy
<i>Antibiotics buy online cheap</i>
Buying cheap Antibiotics on line
Antibiotics USA No prescription
Cheap Find Antibiotics meds
<b>Cheap Antibiotics for sale on line</b>
Amoxicillin no prescription. buy cheap online
Cheap Antibiotics free consult

Data: 27-12-2020

De: Mixoxivy

Assunto: How To Get More Tiktok Followers For Free 2021

https://scp-hk-wiki.wikidot.com/

Do you want be famous on tiktok? Click link above and enjoy fans and followers free! 2021 UPDATED!

tik tok hack 2021,tiktok likes 2021 free,tiktok fans 2021 free,tiktok free followers 2021,tiktok free usa hack 2021,tiktok free likes usa 2021,tiktok free followers 2021 usa,hearts free tiktok
KW:
Free Tiktok Fans Without Human Verification 2021
How To Get Free Likes On Tiktok 2021
Generate Likes On Tik Tok 2021
How To Get Free Tiktok Followers App 2021

Source of article:

2. https://www.purchase.edu/live/events/21400-tik-tok-video-competition

Data: 26-12-2020

De: Mixoxivy

Assunto: Redeem ROBLOX Cards Free Codes Gift 2021

https://booksfactorypdf.weebly.com/about.html

KW:
Stores That Sell ROBLOX Gift Cards 2021
How Does ROBLOX Gift Cards Work 2021
Free Gift Cards ROBLOX 2021
Where Can You Buy ROBLOX Gift Cards In Colorado 2021

Data: 23-09-2020

De: rardThasy

Assunto: Isusing Free Gold Hacks On NUTAKU Allowed OCTOBER 2020

https://linktr.ee/nutakucoins
or

<a href="https://www.pexels.com/de-de/@kerem-wites-3622082">NUTAKU Gold Coin Hack Apk AUGUST 2020</a>

KW:
Hack Monedas Nutaku OCTOBER 2020
How To Do The Survey For NUTAKU Gold Generator OCTOBER 2020
Flower Knight Girl NUTAKU Cheats OCTOBER 2020
Get Gold In NUTAKU Free OCTOBER 2020
NUTAKU Hack Coin OCTOBER 2020

Data: 28-08-2020

De: Mixoxivy

Assunto: Thank you very much for the invitation

Thank you very much for the invitation :). Best wishes.
PS: How are you? I am from France :)

Data: 18-07-2020

De: Mixoxivy

Assunto: Thank you very much for the invitation

Thank you very much for the invitation :). Best wishes.
PS: How are you? I am from France :)

Data: 18-04-2020

De: rardThasy

Assunto: Free INSTAGRAM Followers Instantly Trial 2020 APRIL

<a href=https://iamnotarobot.net/instagram-free-followers-how-to-do-it>Get Free Followers On INSTAGRAM For Free 2020 APRIL</a>

First, gift your unique view of the world. Instagram is a place where you make and play-act your own lifestyle. make a strategy (that is, define your goals and methods by which you will approve them), and after that consistently implement it by regularly publishing the content.
Check what photos acquire the most likes. Instagram users choose illustrations in lighthearted tones, once lightening filters, preferring blues rather than shades of red. You can apply filters from Instagram, but you can also use more powerful apps, such as Vsco, Afterlight or Snapseed, in which we will find a lot of good effects and editing options for our photos. The mobile (and free!) financial credit of Lightroom - one of the best photo organization programs from the Adobe suite - is also certainly popular.
Afterlight is actually quite a simple tool, but it contains all the essential functions and as many as 74 rotate effects. One of the most fascinating options is bring out Tone, which allows you to viewpoint going on the blue color, which gives the photos a cleaner, fresher look. Snapseed, in turn, allows for selective settings in a fixed area of the photo, which works good in situations where we desire to focus the viewer's eyes on a specific area of the photo. on the new hand, Lightroom will permit you to precisely adjust the brightness and saturation of the chosen color, e.g. by playing taking into consideration the blue color slider you can make water and melody acquire a accepted turquoise shade.
Camera + is moreover a great application (only for iOS). It costs $ 2.99, which is abundantly worth investing! It will permit you to acquire effects similar to professional equipment. This application has been attributed by time and Wall Street Journal for making all but every shot see original and great.

KW:
Fast INSTAGRAM Followers Free 2020 APRIL
Free INSTAGRAM Followers No Surveys 2020 APRIL
Need More Followers On INSTAGRAM Free 2020 MAY
Best Free INSTAGRAM Followers 2020 APRIL

Data: 16-04-2020

De: rardThasy

Assunto: Buy Robux Online 2020 MAY UPDATED

https://billscheatworld.com/ROBLOXHackOnlineUltimate - ULTIMATE GENERATOR for ROBLOX GAME Club BUILDERS AVAILABLE! 2020 APRIL/MAY UPDATED!

KW:
Free Robux And Tix Generator 2020 APRIL UPDATED
Easy Robux 2020 MAY UPDATED

Data: 16-04-2020

De: LesIsorie

Assunto: Acheter Misoprostol Cytotec LesIsorie

Kamagra Keine Wirkung https://apcialisle.com/# - cialis 40 mg Amoxicillin Appearance <a href=https://apcialisle.com/#>buy cialis canadian</a> Viagra Preisgunstig

Data: 06-12-2019

De: rardThasy

Assunto: Can you help me translate

i am from Italy hello. Can you help me translate? /rardor