Afrodisiacos naturais

8 Dicas para Namorar uma Mulher Jovem

22-05-2017 15:00
Namorar com uma mulher jovem é o sonho para muitos homens, mas alguns sonhos podem virar realidade e esse é um deles. No entanto, muitos homens têm medo de conversar ou até se aproximar de uma mulher mais jovem. 
 
Por alguma razão, o pensamento comum é de que quanto mais velho você fica, menor a chance de uma mulher jovem querer namorar com alguém mais velho. No entanto, cerca de 25% das mulheres preferem homens mais velhos.  
 
Ser bonito ou ter muito dinheiro não são necessários para ter sucesso nessa área. Existem homens muito bonitos que tem zero sucesso, e outros que não são tão atraentes para os padrões da sociedade que conseguem ter muito sucesso. 
 

Dicas para namorar uma mulher jovem #1 - Use a sua idade em sua vantagem

As mulheres amadurecem mais rápido que os homens. É por isso que mulheres com 22 anos provavelmente estão cansadas de namorar com meninos de 22 anos também. Por isso a dica é nunca começar como aquele "tradicional" encontro, especialmente com mulheres mais jovens.
 
Faça as coisas que você normalmente gosta de fazer, como ir em bons restaurantes, leve ela em seu bar favorito, em outras palavras, apresente o seu mundo para ela. 
 

Dicas para namorar uma mulher jovem #2 - Você precisa se comunicar da forma como elas falam

A sua experiência de vida é a sua vantagem. Melhor do que usar o e-mail é usar o whatsapp nesses dias. Apenas aprenda a fazer isso, não é muito difícil. Algumas mulheres jovens nunca falam no telefone e consideram mensagem de voz algo absurdo.
 
É possível que amanhã ou outro dia exista outra forma de comunicação e você vai precisar aprender também.
 
Leia também: Orgasmos Múltiplos: 5 Dicas Infalíveis para Conseguir Orgasmos Múltiplos
 

Dicas para namorar uma mulher jovem #3 - Apenas fique melhor com as mulheres

Você pode começar a namorar mulheres muito mais jovens imediatamente se você quiser, o sucesso com as mulheres é uma habilidade que você pode desenvolver. Todas as mulheres são mais similares do que diferentes. 
 
Se você fica melhor em conversar com as mulheres em geral, você absolutamente vai ficar melhor em conversar com mulheres mais jovens. Lembre-se que você precisa aplicar o que está aprendendo.
 

Dicas para namorar uma mulher jovem #4 - Não haja como um pai para ela

Isso é extremamente importante. Você não pode se vestir e muito menos agir como um pai para ela. Isso inclui tratar ela como uma criança. Vocês são iguais. Você tem apenas um pouco mais de experiência de vida.
 
Aprenda um pouco sobre a cultura popular que as mulheres mais jovens estão interessadas, assim vocês vão ter conversas diferentes. 
 

Dicas para namorar uma mulher jovem #5 - Confiança é atrativo

Algumas mulheres têm isso. Todos nós temos inseguranças e isso é normal, mas as mulheres acham a confiança algo atrativo. Quanto mais maduro um homem é, mais experiência na vida ele tem e é apto a ter mais confiança em muitas áreas na sua vida. 
 
A confiança vai ajudar você a conseguir uma namorada, independentemente se ela muito jovem ou não. Tente trabalhar mais na construção da sua autoestima e veja logo os resultados do sucesso que você terá.
 

Dicas para namorar uma mulher jovem #6 - Apenas faça isso

 
Muitos homens mencionam que eles se tornam invisíveis para mulheres mais novas do que eles. No entanto, a maioria dos homens é invisível para as mulheres mais jovens independentemente da idade.
 
O que você precisa fazer é se tornar visível para elas. Faça isso ao se considerar igual a elas e se mostre atrativo para elas. Deixe óbvio que você acha ela atraente e desejável, mas não elogie as qualidades físicas dela, pois ela ouve isso durante todo o tempo.
 

Dicas para namorar uma mulher jovem #7 - Duas coisas importantes

Primeiro, ignore todos os arranjos de idade existentes. Eles não importam mais e não vão ditar o seu sucesso em frente a uma mulher mais jovem.
 
Segundo, embora seja possível ter sucesso em sites online de encontros. O mais recomendável é que você invista em algo mais pessoal. Tente encontrar alguma mulher que você ache atraente em um bar, e coloque as dicas citadas aqui em prática.
 

Dicas para namorar uma mulher jovem #8 - Como segurar a ejaculação por mais tempo

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre de ejaculação precoce pois proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.
 
Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação e a prolongar os seus momentos íntimos, deixando você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação, o que vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa, e você consiga dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.
 
Esse produto é um retardante masculino de uso externo, deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis, massajando para melhorar a sua absorção.
 
Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar a ejaculação, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor que é essencial para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações, clique aqui.