Afrodisiacos naturais

Existe orgasmo sem ejaculação?

12-09-2011 10:15

Orgasmo e ejaculação são dois processos separados, então um pode ocorrer sem o outro. No entanto, mais frequentemente acontecem ao mesmo tempo. O orgasmo é a liberação da tensão sexual, embora a intensidade possa variar de acordo com cada encontro, dependendo de factores físicos ou psicológicos. Ele inclui um aumento da frequência cardíaca, um aumento na pressão arterial, contracções musculares involuntárias nos órgãos genitais e espasmos nos braços, pernas ou outras áreas de seu corpo. Em contraste, a ejaculação é a expulsão do sémen pelo pénis.

Alguns homens podem ter orgasmos sem ejacular, aperfeiçoaram a arte offlexing, que se traduz basicamente no controlo sobre o momento da ejaculação, que é exercido através de um músculo, o pubo-coccígeo (PC), este músculo é um dos é um dos principais responsáveis pela sua saúde e desempenho sexual. É possível aprender a isolar este músculo, que está localizado na região pélvica, circunda a próstata, vai desde o osso púbico daí o nome PC ou pubo-coccígeo até a extremidade da espinha dorsal, ou cóccix. Este músculo é o pilar fundamental da sua saúde sexual.

Em ultimo caso um homem que tem orgasmos sem ejacular também pode sofrer de ejaculação retrógrada, o que faz com que o líquido flua para trás na bexiga, ao invés de avançar através da abertura uretral, esta condição pode ser detectada pela urina turva pós-ejaculação. Embora seja mais frequente nos homens com diabetes, esclerose múltipla ou que foram operados à próstata, neste caso deve consultar um médico da especialidade.

 

Saiba mais sobre:

Como aumentar o desempenho sexual?

O que são Afrodisiacos naturais?

Novos Produtos Herbasolution

Porque devo optar pela Herbasolution?