Afrodisiacos naturais

Desejo Sexual: 6 Sugestões para Aumentar o Desejo Sexual

01-10-2018 10:59

Vamos dedicar esse artigo a sugestões para tentar resolver as dificuldades de desejo sexual que você pode estar tendo. Você deve pelo menos ler e tentar tudo o que for sugerido aqui para obter resultados significativos.

Desejo sexual: 6 Sugestões para aumentar o desejo sexual #1 - Melhorar o relacionamento

Resolver a maioria dos problemas de desejo requer uma relação funcional e muita conversa, este é um passo crucial. A pessoa que quer mais sexo (digamos que seja você) se sente não amado, indesejável e enganado. Talvez, você pensa, é porque você não é um bom amante. O que quer menos sexo não se sente melhor. Ela se sente sempre sob ataque; Você está sempre atrás dela por sexo, e isso a deixa com raiva.

Enquanto os maus sentimentos existirem, eles fazem a resolução do problema difícil. Você deve fazer o que puder sobre quaisquer sentimentos ruins entre você e seu parceiro. Você vai precisar de muita empatia para com o seu parceiro.

Você também vai precisar de empatia para si mesmo. O que temos é um problema: você não está obtendo o que quer e nem ela, mas o problema geralmente pode ser resolvido se manterem a calma. O único objetivo razoável é uma situação que funciona para ambos e faz com que ambos se sintam bem sobre si mesmos. Com esta perspectiva, as chances são excelentes para que o problema seja resolvido.

Desejo sexual: 6 Sugestões para aumentar o desejo sexual #2 - Comece a conversar com seu parceiro sobre o problema

Independentemente se você já conversou sobre o assunto antes, o que é necessário agora é uma discussão relativamente calma, onde cada um de vocês começa a dizer o que vocês querem e onde cada um de vocês escuta o outro. Esta discussão pode demorar apenas alguns minutos, embora isso seja raro, ou pode consistir em várias sessões, levando várias horas.

Desejo sexual: 6 Sugestões para aumentar o desejo sexual #3 - Defina um objetivo

Tente definir o mais claramente possível o que você quer. Pode ser mais afeição física, mais contato sexual (o que poderia significar várias coisas), mais relações sexuais, mais orgasmos, e a lista continua. Quanto mais diferenciado e específico você e seu parceiro consigam ser, maior a chance de que uma solução pode ser encontrada. Em alguns casos, esta parte é fácil.

 Leia tambem: Como Aumentar o Desejo Sexual Feminino 

Desejo sexual: 6 Sugestões para aumentar o desejo sexual #4 - Determine se houve alguma mudança ao longo do tempo

Determine se houve uma mudança ao longo do tempo. Se o desejo ou a vontade de alguém tiver aumentado ou diminuído significativamente durante o relacionamento, essa mudança precisa de atenção. O exercício seguinte pode ajudar.

Este exercício pode ser feito sozinho ou com o seu parceiro. O que você quer fazer é se concentrar no tempo imediatamente anterior ao desejo ou atividade alterada. O que aconteceu durante esse tempo que pode ter contribuído para a alteração do desejo?

Considere todos os seguintes: mudanças na saúde física ou medicamentos; Mudanças no relacionamento (compromissos, casamentos, tentativa de ter filhos, assuntos, grandes argumentos, etc.) e em outros relacionamentos importantes (como com seus pais); Mudanças no trabalho (dela e do seu); Mudanças nos arranjos de vida (mudar de casa, mudança para outra cidade); Mudanças nas finanças; Mudanças em como você se sente sobre si mesmo; alterações em amizades. Saber exatamente tudo o que está envolvido, pode ajudar.

Desejo sexual: 6 Sugestões para aumentar o desejo sexual #5 - Determine se drogas, fatores médicos ou depressão estão envolvidos

Se o seu desejo, ou o de seu parceiro, é zero ou próximo a ele, ou tiver diminuído drasticamente, ou se você está tomando drogas de qualquer tipo de remédio ou tem uma condição médica séria, ou pensa que um de vocês está deprimido, é uma boa ideia ter uma conversa com o seu médico ou um médico especializado em medicina sexual. Qualquer um desses fatores pode levar a falta de desejo sexual.

Desejo sexual: 6 Sugestões para aumentar o desejo sexual #6 - Suplemento natural

O Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para aumentar o desejo sexual feminino. Ele combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel. Juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

Aproveite a promoção temporária, onde você adquire um Orgasm Turbo Pack e ganha um frasco de Orgasm Spray. Esse kit vai trazer uma grande melhora na sua performance sexual. Esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida. Clique aqui para saber mais informações sobre o produto e para comprar.

O Virectil Turbo Mulher é um afrodisíaco extremamente potente e eficaz, sendo 100% natural. Ele tem sido um sucesso entre as mulheres de vários lugares do mundo. Esse suplemento tem ação rápida, permitindo que o desejo sexual feminino aumente rapidamente. Virectil Turbo Mulher também melhora o humor e a vontade de fazer sexo. Além de aumentar o fluxo do sangue na região genital, pois isso faz com que a sensibilidade do clitóris aumente.