Afrodisiacos naturais

curar a perda de ereccao

26-03-2012 12:49

 

Se eu usar os afrodisíacos, com certeza vou curar a perda de erecção
Actualmente, com os avanços da medicina natural é possível dar resposta a maioria dos casos de disfunção eréctil, através dos afrodisíacos naturais, que são altamente eficazes.

Se eu tomar um afrodisíaco natural, quanto tempo vai durar a minha erecção? 
O efeito varia de acordo com o afrodisíaco. A substancia pode permanecer no corpo de 4 a até 72 horas, o que não significa que esteja permanentemente com erecção, mas que mediante estimulo externo a mesma ocorra. Quanto maior o efeito do afrodisíaco natural, mais liberdade o casal terá para escolher o melhor momento da relação sexual.


Como posso conversar com a minha parceira sobre o meu problema? 
Falar francamente é o melhor caminho. O envolvimento da parceira é fundamental no tratamento, afinal é um problema que afecta a vida dos dois. As mulheres estão dispostas a ajudar o parceiro a procurar ajuda e a resolver a questão.

Ao tomar afrodisíacos naturais, posso sentir alguns efeitos secundários? 
Os efeitos secundários relacionados com o uso dos afrodisíacos para a perda de erecção geralmente são raros, passageiros e desaparecem logo no início da toma. Os principais efeitos secundários que poderão surgir são: rubor facial, dor de cabeça e congestão nasal.

Vou ter problema de perda de erecção para o resto da vida? 
Se a disfunção eréctil for de origem psicológica, o tratamento com afrodisíacos pode resolver o problema, em casos mais avançados pode pôr-se em causa o acompanhamento por parte de um psicólogo e fazer com que o homem se sinta seguro e confiante em relação a sexualidade. Se as causas da doença forem orgânicas, é preciso avaliar o quadro clínico do paciente. O tratamento com afrodisíacos pode ajudar a resolver o problema. É possível que as doenças associadas à disfunção eréctil, como hipertensão, diabetes, colesterol, e hábitos como o tabagismo, etc, tenham causado danos ao sistema circulatório, que entre outras funções, controla as erecções. Nesse caso, a perda de erecção é caracterizada como um problema crónico e se prolongará ao longo da vida, devendo ser tratada com orientação de um médico.

Vou voltar ao normal se tomar um afrodisíaco para a perda de erecção
O tratamento com afrodisíacos naturais faz com que o homem seja capaz de ter relações sexuais normalmente e traz consigo inúmeros benefícios a médio e longo prazo. Sob efeito do afrodisíaco, sempre que houver um estímulo sexual, o homem terá uma erecção e sentira desejo e prazer. O tempo de acção do afrodisíaco é prolongado e também ajuda o homem a sentir-se como era antes do surgimento do problema. Quanto maior for o efeito, mais liberdade o casal terá para escolher o melhor momento para a relação sexual, sem se sentir pressionado e preocupado com o fim do efeito da pílula.