Afrodisiacos naturais

Alimentos afrodisíacos para sua Lua de Mel

22-02-2013 22:05

 

Alimentos afrodisíacos para sua Lua de Mel

Para dar uma apimentada na primeira viagem dos noivos, veja alguns alimentos com poder afrodisíacos que não podem faltar na sua lua de mel e dicas de como tornar esses dias cheios de romance.

quela ansiedade e expectativa de que tudo corresse bem na festa de casamento passou e agora é hora de o casal se curtir muito na lua de mel. E que tal dar uma apimentada nessa primeira viagem dos noivos? Além de um destino romântico e um kit de lingeries sensuais, a comida é uma poderosa aliada para uma lua de mel bem quente. Selecionamos alguns alimentos afrodisíacos para lua de mel que podem dar uma ajudinha na vida sexual do casal.

 

Mais dicas para uma lua de mel afrodisíaca:

 

  • 1Por mais que um alimento seja afrodisíaco, comê-lo em excesso pode causar o efeito contrário: barriga muito cheia não é nada sensual. Alimentos mais pesados e gordurosos, como o chocolate, devem ser consumidos com moderação.
  • 2Você quer uma lua de mel apimentada, mas se inventar de comer alimentos com os quais não está acostumada pode acabar com uma baita dor de barriga. A pimenta é um deles. Noivos com histórico de alergias devem ficar atentos a alguns alimentos afrodisíacos na lua de mel, como a pimenta, ostras e camarão.
  • 3Um drink também pode ser afrodisíaco para a lua de mel, pois relaxa o casal e cria um clima descontraído. Mas cuidado: bebida alcoólica em excesso prejudica o desempenho sexual do homem.
  • 4O alimento pode ser afrodisíaco, mas não é milagroso. Um clima de romance, carinho e sensualidade é essencial para uma lua de mel onde os noivos estejam em sintonia. E lembre-se que essa sintonia é importante em todos os níveis, não somente o sexual. Uma boa conversa, um passeio divertido...