Afrodisiacos naturais

Tensão Sexual - Ingrediente Essencial para o Sexo

25-09-2017 09:59

Tensão sexual - Ingrediente essencial para o sexo

As mulheres sabem exatamente o que é tensão sexual e elas podem descrever isso em detalhes, no entanto a maioria dos homens literalmente não têm ideia do que isso seja. Como é possível que um dos aspectos mais importantes na hora de atrair uma mulher é algo que a maioria dos homens não sabem nada? 

Nesse artigo vamos falar sobre esses conceitos um pouco mais. Quando uma mulher usa a palavra "química", como em "havia química entre nós" ou "eu quero conhecer um homem e ter química", ela está falando sobre atração e tensão sexual.

Tensão sexual - Ingrediente essencial para o sexo #1 - O que é

Tensão sexual é sobre interação. É aquela sensação que você sente quando está na presença de alguém que se sente atraído, mas há obstáculos. Tensão sexual é a combinação de ser puxado para alguém, mas também sentir resistência ao mesmo tempo. É sobre não saber o que vai acontecer, mas querendo saber o que vai acontecer.

Então vamos falar agora sobre algumas ótimas maneiras de criar tensão sexual, o que naturalmente levará a esse sentimento mágico de química. 

Leia também: Saúde masculina - Dúvidas sobre disfunção erétil

Tensão sexual - Ingrediente essencial para o sexo #2 - Seja divertido

Ser engraçado e divertido, é uma maneira interessante e agradável para criar e amplificar a tensão sexual. A fórmula é: comece com um pensamento arrogante, em seguida, adicione humor para completar.

Por exemplo, se você estiver na fila esperando o seu café, e você notar uma mulher atraente atendendo os clientes, você poderia dizer "rápido, você não está trabalhando rápido o suficiente" em um sério tom de voz. Isso é arrogante. Mas não é nada engraçado. Você pareceria um idiota se dissesse isso de uma maneira fria.

Ao invés disso, se você disser: "hey, desde que você gosta de mim essa fila é sempre muito longa, que tal se eu apenas caminhar para a frente de agora em diante e você me dar café grátis?" Agora a história é totalmente diferente. 

Tensão sexual - Ingrediente essencial para o sexo #3 - Espere para ligar para ela

A maioria dos homens ligam muito rápido quando recebem o número de uma menina, às vezes eles ligam três minutos mais tarde. Chamar ou escrever para uma mulher imediatamente é uma boa maneira de destruir qualquer antecipação ou tensão sexual que estava presente no momento.

Por outro lado, se você ligar dois dias depois e dizer "hey, o que está acontecendo? Estou ocupado hoje à noite e amanhã, mas vamos fazer algo na sexta-feira, me ligue ... agora eu tenho que ir" é um tipo totalmente diferente de comunicação.

Bem, ela já está querendo saber por que você ligou e geralmente começando a se perguntar quando você vai ligar. A espera cria tensão. Faça isso. Aprenda a se sentir confortável sem saber o que está acontecendo e esperando para descobrir. 

Tensão sexual - Ingrediente essencial para o sexo #4 - Dois passos para trás um para frente

 

Esta é a fórmula final para amplificar a antecipação de uma mulher. A ideia é simples: cada vez que você faz "progresso" de uma forma romântica com uma mulher, pare. Então volte para trás. Por exemplo, se você tem conversado com ela, e vocês começarem a segurar as mãos, depois de alguns minutos, solte as mãos.

Então incline-se para trás fisicamente, e afaste-se dela por um pouco de tempo. Se depois você acabar beijando ela, pare o beijo, e se afaste novamente. A mulher não fica excitada da mesma forma que os homens fazem. Os homens são como interruptores ligado/desligado.

Os botões da mulher precisam ser transformados gradualmente. Se você mostrar algum autocontrole você vai dar uma mulher uma experiência que ela realmente gosta, e não vai esquecer.

Não deixe de conferir: Sexo Tântrico, 6 Dicas Infalíveis para Arrasar no Sexo Tântrico

Tensão sexual - Ingrediente essencial para o sexo #5 - Melhor dica

Uma ótima dica é deixar uma mulher saber que você entende sobre a tensão sexual e química, enquanto ao mesmo tempo você está criando esse ingrediente. Por exemplo, talvez você tenha enviado mensagens para algumas pessoas online, e alguma mulher o respondeu de volta, e digamos que ela disse "fale mais sobre você", etc.

Vamos ainda dizer que no seu perfil pessoal on-line ela mencionou que amava gatos.
Você pode responder de volta e dizer: "vou falar um pouco mais sobre mim, eu estou sentado na minha cadeira favorita, lendo uma revista. Você entra na sala, e o ar muda, você lentamente caminha até onde eu estou sentado, e se esfrega contra a minha perna eu olho para baixo, e você olha para mim e diz "miau", e você foge, como um gato típico."

Se você está agindo como um homem, sendo arrogante e engraçado, comunicando que você está no controle de si mesmo e da situação, dizer algo como isso pode ser mágico. Uma história como esta comunica muitas coisas ao mesmo tempo. Coisas que levariam literalmente semanas de comunicação "regular" para transmitir a ela. 

Uma pequena história como esta, no momento certo pode criar tanta tensão sexual, e acender a química tão rápido que você muitas vezes instantaneamente leva as coisas para outro nível. Veja mais dicas em herbasolution.