Afrodisiacos naturais

Perda de ereccao

26-03-2012 12:39

 

Que motivos levam à perda de erecção? 
A disfunção eréctil é um acontecimento comum para muitos homens no mundo inteiro em qualquer facha etária e pode estar ligada a factores orgânicos e/ou psicológicos. Se o homem sofrer de hipertensão, colesterol, diabetes e depressão, as chances de apresentar disfunção eréctil aumentam significativamente. Entre as causas psicológicas destacam-se a ansiedade, medo de falhar, auto-estima reduzida, etc. que são os maiores vilões para o homem e uma das maiores causas da disfunção eréctil. Nestas ocasiões, o cérebro libera a adrenalina, que é um vaso constritor (encolhe as artérias), para controlar a pressão sanguínea e acalmar. O que origina também uma redução no fluxo sanguíneo também para o corpo cavernoso o que conduz à perda de erecção.

O stress pode influenciar no meu desempenho sexual? 
Sim, o desempenho sexual está intimamente relacionado com a qualidade de vida. Quem leva uma vida muito agitada, submetido a pressões, cansaço, rotina pesada, etc, pode ter a vida sexual prejudicada, nomeadamente com o surgimento da perda de erecção.

As causas da perda de erecção podem ser somente de natureza psicológica? 
Sim, estima-se que em grande parte dos casos, a perda de erecção seja de origem psicológica. Entre os principais factores psicológicos estão a ansiedade do homem em relação ao desempenho sexual, conflitos conjugais, problemas com a auto-imagem, auto-estima reduzida, stress, problemas com o meio social ou profissional, factores de desenvolvimento e educação (crenças sexuais), transtornos psicológicos (depressão, ansiedade, psicoses) e outros transtornos sexuais e de identidade sexual.

Qual a melhor forma de resolver o meu problema? 
Primeiramente é indicado procurar ajuda de um médico ou de um psicoterapeuta. Somente um profissional poderá avaliar o quadro clínico do paciente e indicar o tratamento mais adequado. Por este motivo a Herbasolution possui um departamento médico permanente, capaz de dar resposta a todas as questões do foro sexual via online, com total privacidade, basta que submeta um diagnóstico. Actualmente, existem opções de tratamento seguras e eficazes, suplementos naturais que são estimulantes e ao mesmo tempo afrodisíacos, que apresentam níveis de eficácia superiores a 80%.