Afrodisiacos naturais

Pau de Cabinda Melhora performance sexual

03-02-2013 12:27

Médicos garantem que cápsulas de pau de Cabinda  realmente resultam, pau de cabinda também conhecido por Pausinystalia Yohimbe é  um fantástico estimulante sexual natural que ajuda a conseguir uma erecção mais prolongada.

O famoso pau de Cabinda, é proveniente de plantas africanas, utilizadas desde há séculos para melhorar a performance sexual, é um dos melhores produtos naturais indicado para combater a disfunção eréctil. Uma crença dos clínicos de medicina convencional, que dos vários produtos disponíveis nas prateleiras das lojas de produtos naturais, pau de cabinda será dos melhores.

Carlos é mais um rosto anónimo de uma doença que atinge cerca de 400 mil portugueses. Aos 62 anos deixou de ter satisfação sexual ao mesmo tempo que começou a ter dificuldades em manter uma erecção. Decidiu recorrer ao pau de Cabinda, a conselho de um amigo. "Tinha medo de ter perdido a minha energia sexual", lembra Carlos. "Desde que comecei a tomar as cápsulas de pau de Cabinda, há cerca de dois anos, senti-me sexualmente mais activo, quase como quando era adolescente", afirma.

"O pau de Cabinda e produtos semelhantes, classificados como afrodisíacos, são regularmente recomendados por homeopatas para ajudar na disfunção eréctil", confirma Orlando Valladares dos Santos, presidente da AMENA (Associação de Medicina Natural), acrescentando: "Mas a sua toma deve ser feita num quadro terapêutico devidamente estruturado e numa dinâmica de ajuda, mas nunca num quadro de solução milagrosa."

A mesma constatação é feita pelos médicos da medicina convencional. O pau de Cabinda tem efeitos positivos comprovados"em casos menos graves, para alé do que tudo o que ajude a ganhar auto-confiança é bastante útil", alega Filipe Pereira da Silva, especialista em Saúde Sexual.

Pau de cabinda é um dos afrodisiacos naturais mais utilizados em todo o mundo "é um extracto da planta usado com frequência do ponto de vista terapêutico, com efeitos comprovados como estimulante sexual", confirma o médico José Barata, autor do livro Terapêuticas Alternativas de Origem Botânica.