Afrodisiacos naturais

Motivos do desgaste sexual numa relação

17-06-2012 22:07

A falta de sexo no seu relacionamento está a tornar-se um problema? Conheça os principais motivos que dão origem a este acontecimento.

1º Motivo que leva ao desgaste sexual num relacionamento é: o estilo de vida acelerado que muitos casais têm, na maioria das vezes não deixa margem e vontade para desfrutarem de momentos íntimos no final do dia. 

Alguns casais apercebem-se que estão apenas a viver juntos, o que antes era uma novidade, virou uma rotina, partilham a mesma casa como amigos, mas esqueceram a intimidade há muito. Se é este o motivo pelo qual a sua relação está a ficar desgastada, é muito importante que ambos se organizem e que reservem um tempo apenas para vós. 

2º Motivo È tomar o seu parceiro/a como certo/a, uma das razões para a falta de sexo é também achar que o seu/sua parceiro/a é algo garantidamente seu. Este tipo de atitude surge quando a vida sexual entre os parceiros no geral é má, ou por tédio, inibições emocionais, preguiça ou experiências más. Devem compreender os dois que a gratificação sexual é uma das necessidades básicas da espécie humana, que é mais fácil de satisfazer com alguém que se ama.

3º Motivo que leva ao desgaste sexual num relacionamento é: a ausência de desejo sexual, alguns parceiros numa relação a longo prazo esquecem-se da importância da aparência e da química que estão interligados. Não tem tanto a ver com a forma física, mas sim com a higiene pessoal, a depilação, uma fragrância especial ou até uma atitude interessada.

4º Motivo È a falta de comunicação, é comum que os momentos íntimos se tornem repetitivos e até cansativos apesar de sentirem um amor forte e paixão um pelo outro. Provavelmente o que falta na vossa relação é melhorar a comunicação vontade e gostos na cama que se vão modificando perguntando com alguma frequencia quais são os desejos do seu/sua parceiro/a. Exprima-se de forma sedutora e não agressiva. 

5º Motivo São discussões, uma discussão pode afectar facilmente um relação ao nível sexual, traduzindo-se normalmente na rejeição em fazer sexo o que pode ser prejudicial à relação. Neste caso, deve identificar as razões que vos levaram a discutir e resolva-as antes de ir para a cama. Caso as discussões sejam constantes e duradouras, vão acabar por arruinar a vossa vida sexual, mais vale tirarem uns dias e sair da rotina de sempre ou mesmo recorrer a um psicólogo em casos extremos.

 

6º Motivo que leva ao desgaste sexual num relacionamento são razões de ordem fisiológica, muitas vezes o corpo e a mente não estão em sintonia, por vezes estamos psicologicamente debilitados ou esgotados, outras vezes estamos fisicamente desgastados, ou porque estamos cansados ou porque não sentimos o mesmo vigor de há uns anos atrás, tente adotar um estilo de vida mais saúdavel, com uma alimentação mais cuidada e com algum exercicio fisico a mistura.

 

É devido a estes e outros motivos que a Herbasolution procura frequentemente soluções que sejam uteis na melhoria da performance e predisposição sexual tanto no homem como na mulher, saiba quais os estimulantes sexuais que se aplicam no seu caso, conheça os afrodisiacos sexuais para homens e os afrodisiacos sexuais para mulheres que estão à sua disposição na nossa loja virtual, e em caso de duvida não exite em nos contactar