Afrodisiacos naturais

Métodos para aplicar cremes retardantes para a ejaculação precoce

20-11-2013 11:38

cremes retardantes para a ejaculação precoceO tratamento mais popular para a ejaculação precoce é qualquer produto que reduz a sensação. Cremes dessensibilizantes para a ejaculação precoce são bastante comuns , porque os produtos funcionam tal como prometido e estão disponíveis na nossa loja virtual sem necessidade de qualquer prescrição ou supervisão médica. Muitos homens usam os cremes regularmente, mesmo quando não sofrem de problemas de ejaculação precoce pois é uma forma de garantirem que a relação sexual se prolongará sem qualquer medo de que possam ejacular antes do momento desejado.

 

Os cremes vêm em forma de tubo ou em forma de frasco. A forma de tubo tem uma pequena abertura numa das extremidades e parece um tubo de gel de cabelo ou creme dental. Basta apertar a extremidade oposta e o creme sai pela abertura. Já o frasco, basta pressionar a parte superior para que este liberte o gel. Cremes retardantes para a ejaculação precoce não são tóxicos, e são muito seguros para o meio ambiente. Estes cremes são de origem vegetal e não têm qualquer tipo de cor artificial ou fragrância, ao contrário dos produtos químicos  que podem irritar a pele sensível do pénis e podem causar dor ou desconforto.

 

O segredo para utilizar qualquer tipo de creme é usar a quantidade recomendada e utilizá-lo antes da relação sexual. Uma pequena porção de creme é tudo que você precisa para atrasar o seu orgasmo. Coloque um pouco do creme sobre a cabeça do pénis e espalhe ao longo de todo o pénis. Use creme suficiente para que ele cubra o pénis, mas não use demais. Quando você usa muito creme , a pele não consegue absorver o produto e acaba por deixar a sua pele pegajosa, e ao contrario do que muitos pensam não é por colocar mais creme que verão mais efeitos (o excesso não é prejudicial mas também não é benéfico). Certifique-se que seu corpo absorve o creme retardante para a ejaculação precoce, antes de iniciar a atividade sexual.

 

A primeira coisa a ter em mente quando se utiliza o creme retardante para a ejaculação precoce é que ele não oferece qualquer tipo de proteção contra a gravidez indesejada ou doenças sexualmente transmissíveis. Se mantém relações sexuais com um novo parceiro ou o seu parceiro atual não utiliza qualquer forma de controlo de natalidade, então deve usar o creme com um preservativo. Esta combinação combate efetivamente a ejaculação precoce e permite atrasar o seu orgasmo por mais tempo. Ao usar cremes retardantes para a ejaculação precoce , mantenha o frasco ou tubo junto à sua cama, deve aplica-lo 15 minutos antes da relação sexual ou até 60 minutos antes da relação sexual , seguindo as recomendações do fabricante.

 

Abaixo você vai encontrar os cremes retardantes para a ejaculação precoce mais eficazes no mercado por ordem de avaliação, a avaliação que realizamos dos produtos é feita com base em quatro fatores principais: ingredientes ativos , capacidade de suportar a resistência sexual, capacidade de prolongar o desejo sexual e excitação, quantos estudos clínicos provam a sua eficácia. De lembrar que além dos referidos factores mantemos em linha de conta o numero de vendas e opiniões dos nossos clientes.

Nota: Todas as opiniões de nossos clientes são tidas em conta, se desejar nos envie a sua opinião por email para geral@herbasolution.com

 

Retard Gel

  

2º Bull Power Gel Retardante, 30ml

 

3º Rhino Gel Retardante

 

Conheça todos os nossos retardantes para a ejaculação precoce:

Retardantes para a ejaculação precoce

 

Saiba mais sobre:

Como controlar a ejaculação precoce?

Tratamentos para a ejaculação precoce

Quais as causas da impotencia?

Como aumentar o desempenho sexual?