Afrodisiacos naturais

Melhores remédios para aumentar o desejo sexual

05-09-2015 16:24
A redução do apetite sexual pode prejudicar homens e mulheres em qualquer idade. Para algumas pessoas, isso é um problema permanente nas suas vidas, já para outras pessoas ele é um problema que surge apenas com o avançar da idade. 
 
A falta de desejo sexual pode ter origem em inúmeros fatores. Desde desiquilíbrios hormonais e este problema é comum a ambos homens e mulheres, e pode prejudicar consideravelmente a vida sexual. Além disso, traumas, depressão, irritação, cansaço, tédio e uso de medicamentos ou outras substancias quimicas incluindo drogas, antidepressivos, tranquilizantes, sedativos e alguns anti-hipertensivos; podem conduzir ao problema. 
 
Felizmente existem muitas alternativas naturais que ajudam a aumentar o desejo sexual.
 
 
 
 

Tratamentos para aumentar o desejo sexual à base de ervas naturais

Os suplementos naturais à base de ervas podem auxiliar em casos de desejo sexual reduzido ao aumentar os níveis de testosterona e a excitação. 
A menos que uma dose específica seja exigida, tome-os como indicado no rótulo do produto. 
 
Para homens: Suplementos como o Virectil Turbo Homem ou o Extra Hard à base de Ginseng, Epimedium, Tribulus terrestris e Eurycoma longifolia irão aumentar os níveis de testosterona. Alguns destes suplementos também possuem Ginkgo biloba que estimula o desejo e previne ejaculação precoce. 
 
Para mulheres: Suplementos como o Virectil Turbo Mulher ou o Orgasm Shots estimulam a produção de hormonas femininas. 
 
Tanto para homens como mulheres: O uso destes suplementos com ginseng aumentam a produção hormonal e equilibram a produção de dopamina pelo cérebro. Tribulus terrestis também aumenta os níveis. Estes suplementos para ambos os sexos são ótimos afrodisíacos naturais. Ervas e agentes farmacêuticos são sugeridos em doses específicas com base na atribuição terapêutica. A terapia consiste na menor dose, segura para o paciente, que seja capaz de produzir algum benefício médico. As ervas são, geralmente, atóxicas e dificilmente provocam complicações sérias mesmo em caso de abuso das mesmas. Sugerimos no entanto que cumpra com a dose recomendada, pois tomar a mais provavelmente não irá promover benefícios adicionais.
 

Outras sugestões para aumentar o desejo sexual

Muitos destes suplementos naturais como os que referimos também possuem L-arginina que auxilia na produção de óxido nitroso, vital para ereções e que aumenta o fluxo sanguíneo vaginal. Ele pode ser encontrado no chocolate, no amendoim, nas amêndoas e em outros frutos secos. 
O aminoácido L-tirosina é utilizado na síntese de dopamina no cérebro. Fique afastado da cerveja. Ela contém uma substancia chamada lúpulo, que é parecida ao estrogênio. Anos de consumo frequente podem levar à diminuição do desejo sexual em ambos os sexos. Pode haver um forte componente mental nos casos de diminuição da vontade sexual. faça um esforço para reduzir o estresse e busque aconselhamento para qualquer problema que esteja causando angústia mental, sexual ou de qualquer outro âmbito.