Afrodisiacos naturais

10 Melhores Afrodisíacos Naturais para Turbinar sua Performance Sexual (+ 2 Dicas Bónus)

08-05-2016 16:51

Saiba que afrodisíacos naturais podem ajudar a deixar o sexo mais prazeroso!

 

Todo mundo sabe que existem inúmeras formas de apimentar a relação sexual, uma delas são os alimentos afrodisíacos que possuem substâncias responsáveis em reerguer a vontade pelo sexo, muitas vezes adormecida.

 

Os alimentos afrodisíacos são muito famosos porque conseguem acelerar o metabolismo de homens e mulheres. Estes alimentos podem auxiliar o sexo de várias maneiras: Seja aumentando o tesão, estimulando a ereção, melhorando a lubrificação entre outras ajudinhas mágicas!

Acompanhe agora os mais eficazes alimentos afrodisíacos e deixe o sexo ainda mais gostoso!

 

Leia também: Melhores estimulantes sexuais do Brasil pela revista SEXY

 

Melhores Afrodisiacos Naturais - #1 Alecrim:

A fama afrodisíaca do alecrim é conhecida por estimular o apetite sexual, principalmente para o sexo masculino, já que ela atua impedindo a impotência sexual. Sem contar no aroma maravilhoso, que deixa qualquer ambiente propicio para você aproveitar um sexo inesquecível!

 

 

Melhores Afrodisiacos Naturais - #2 Amêndoas:

Elas são famosas por serem ricas em zinco e selênio, substâncias que aumentam os níveis hormonais dos homens, ocasionando assim uma maior vontade no apetite sexual. As mulheres também podem apostar nas amêndoas, elas são uma boa pedida para os dois quando o assunto é desempenho sexual.

 

 

Melhores Afrodisiacos Naturais - #3 Chocolate:

O saboroso chocolate é um dos mais conhecidos afrodisíacos naturais, sua fama se dá por ser uma deliciosa pedida, e por ser responsável em liberar endorfina, substância responsável em transmitir prazer e relaxamento.

Mas não se esqueça, tudo que é demais, não é bom. Então aposte no chocolate mas de maneira regrada. Já que ele, ao mesmo tempo, possui um valor grande de calorias. Procure apostar nos chocolates amargo ou meio amargo.

 

 

Melhores Afrodisiacos Naturais - #4 Pimenta:

A pimenta tem uma ligação muito intensa com o sexo pela sua cor viva e pelo seu gosto quente. A pimenta é conhecida como um afrodisíaco natural pois quando ingerida, remete a quem come, uma sensação quente, semelhante a do sexo.

 

 

A pimenta ainda auxilia na circulação sanguínea e transmite uma sensação de bem estar. A dica é utilizá-la de forma delicada em algum molho especial. Lembre-se que nem todo mundo gosta de pimenta, por isso procure saber se seu parceiro ou parceira aprecia o tempero ardente. Caso contrário você poderá acabar com o clima da noite.

 

 

Melhores Afrodisiacos Naturais - #5 Canela:

A canela, assim como a pimenta, já possui um ar romântico em seu gosto. Com seu aroma inquestionável, ela pode ser ajudar a criar aquele clima romântico. Além disso, a canela também ajuda na circulação sanguínea, sendo considerada assim um bom afrodisíaco natural.

 

 

Melhores Afrodisiacos Naturais - #6 Café:

O café é um dos mais poderosos afrodisiacos naturais para as mulheres que precisam aumentar a libido. A dica é beber uma xícara de café depois do jantar, em noites que você deseja praticar uma gostosa relação sexual. Mas não abuse, uma xícara é suficiente, uma dose elevada de cafeína pode não ser a melhor contribuição para o sexo.

 

 

Melhores Afrodisiacos Naturais - #7 Açafrão:

Ele é conhecido por deixar a região pélvica mais sensível e consequentemente mais lubrificada. Então par as mulheres que sofrem com algum tipo de ressecamento na vagina, o uso do açafrão é fundamental.

 

 

Melhores Afrodisiacos Naturais - #8 Banana:

Rica em Magnésio, a banana não pode faltar em sua lista de afrodisíacos naturais, já que o Magnésio ajuda também na circulação sanguínea, melhorando o desempenho na cama. Sem contar que pelo seu formato, a banana, por si só, já pode ser considerada um alimento sensual.

 

 

Melhores Afrodisiacos Naturais - #9 Aveia:

Ela mesmo não sendo tão reconhecida, tem um lugar na lista de afrodisíacos naturais por possuir propriedades que estimulam a produção de testosterona, hormônio responsável por impulsionar o apetite sexual no sexo masculino

 

 

Melhores Afrodisiacos Naturais - #10 Carnes Magras:

Elas são importantes no cardápio de afrodisíacos naturais já que possuem grande quantidade de Zinco, como já mencionado, ajuda no combate da Impotência Sexual. Então para os homens, uma alimentação com carnes magras é de suma importância.

 

 

 

Melhores Afrodisiacos Naturais - Dica Bónus:

Potenzia Duo Pack é a combinação ideal para o aumento da potência sexual masculina que combina o Potenzia Gotas com o Potenzia Gel, que promovem um aumento do apetite sexual, ereções mais firmes e orgasmos mais intensos.

 

Potenzia Duo Pack é um conjunto de 2 produtos que se complementam e se usam em 2 passos:

 

Passo 1: Diluir 15 a 20 gotas de Potenzia Gotas na sua bebida preferida, 20 a 30 minutos antes da actividade sexual, este potente suplemento em gotas para além de melhorar a performance sexual, aumenta o apetite sexual.

 

Passo 2: Aplicar uma camada de Potenzia Gel poucos minutos antes da relação sexual, sobre toda a região do pénis massajando para melhorar a sua absorção, em pouco tempo sentirá uma sensação de desejo ardente e uma ereção mais dura do que nunca.

 

Melhores Afrodisiacos Naturais - Dica Bónus:

Orgasm Duo Pack é a combinação perfeita para o aumento do desejo sexual feminino que combina o Orgasm Gotas com o Orgasm Gel, que promovem um aumento do desejo sexual, da libido feminina e orgasmos mais intensos e satisfatórios.

 

Orgasm Duo Pack é um conjunto de 2 produtos que se complementam e se usam em 2 passos:

 

Passo 1: Diluir 15 a 20 gotas de Orgasm Gotas na sua bebida preferida, 20 a 30 minutos antes da actividade sexual, este potente suplemento em gotas para além de promover orgasmos intensos, também aumenta o apetite sexual.

 

Passo 2: Aplicar uma camada de Orgasm Gel poucos minutos antes da relação sexual, sobre toda a região do clitóris massajando para melhorar a sua absorção, as suas propriedades específicas favorecem a circulação sanguínea na região vaginal aumentando a sensibilidade na região genital da mulher, clítoris e lábios.

 

Aposte nos afrodisíacos naturais e aproveite o sexo como nunca!

 

Não deixe de ler: 7 Melhores Alimentos Afrodisíacos