Afrodisiacos naturais

Libido Baixa? Conheça os 7 Passos Pouco Conhecidos para Aumentar a Libido

02-04-2016 09:00

Não é milagre, é possível sim acabar com a libido baixa de uma vez por todas, saiba como:

 

Dizem que o sexo é um poderoso remédio para curar muitos problemas, sejam problemas de relacionamento ou simplesmente para relaxar depois de um dia estressante. A vontade por sexo acontece em homens e mulheres, porém algumas delas, às vezes perdem esta vontade de aproveitar uma boa relação sexual.

 

Primeiramente é importante entender que o problema com a libido baixa não é algo isolado, esta situação ocorre com grande parte das mulheres, de acordo com a pesquisa feita pela USP-São Paulo, 65% das pacientes atendidas pelo Hospital das Clinicas reclamam de sentir falta de tesão.

 

Esta diminuição da vontade sexual acontece quando a mulher se encontra com a libido baixa. Muitos fatores podem estar relacionados e influenciar a diminuição da libido na mulher: Problemas no trabalho, com a família, relacionamento estremecido, depressão, doenças relacionadas com a tireoide, depressão pós parto, ansiedade entre outros fatores.

 

A realidade é que a mulher não pode levar o problema com a libido baixa como algo normal, pois não é. Muitas mulheres pensam que esta perda da vontade por sexo é algo cotidiano da vida, só que não é bem por aí.

 

Não deixe de ler: Segredos de mulher! Será que a mulher também sofre de falta de desejo?

 

É evidente que existem alguns dias que a mulher não está no clima de sexo, a TPM é um belo exemplo dessa situação. Situações esporádicas podem ser levadas como algo normal, porém uma diminuição extrema por sexo, está relacionada com a libido baixa, e é possível contornar esta situação e aproveitar o melhor que uma vida sexual ativa pode proporcionar.

 

Como acabar com a libido baixa - 1# Carinhos, abraços, beijos e amaço durante o dia: 

A primeira regra para deixar de lado a libido baixa é nunca deixar o relacionamento adormecer, é importante serem eternos namorados. Durante o dia não poupe beijos e caricias no seu companheiro e esteja aberta para um ato de carinho dele também. Não espere para criar desejo apenas na hora H, trabalhe o tesão durante todo o dia.

 

Como acabar com a libido baixa - 2# É importante sempre dar o primeiro passo: 

Mesmo naqueles dias que você está sem nenhuma vontade de fazer sexo, e que a libido baixa se encontra em evidência, tente pelo menos iniciar a relação sexual.

 

Lembre-se que isso não significa que você tenha que fazer algo que não queira, mas já está comprovado que grande parte das mulheres começam a sentir prazer e tesão momentos depois do início do sexo. Sendo assim, não se acanhe e ao menos tente iniciar a relação sexual!

 

Como acabar com a libido baixa - 3# Sinta-se linda:

Esta dica, se não a mais importante, é uma das questões que mais se deve levar em consideração quando o assunto é o aumento da libido. Procure deixar sua autoestima sempre elevada, não apenas para melhorar seu desempenho sexual, mas para se sentir mais amada e desejada! Com a autoestima elevada, a vontade sexual acontece naturalmente.

 

Como acabar com a libido baixa - 4# Exercícios e alimentação:

Não adianta querer escapar, a prática constante de exercícios físicos e uma alimentação regrada e saudável irão auxiliar diretamente no aumento da libido. A prática de exercícios, entre inúmeros benefícios, libera endorfina, substância responsável por proporcionar relaxamento e bem estar no corpo.

 

Uma alimentação saudável, por sua vez, ajudará no aumento da libido, já que existem muitos alimentos ricos em fibras e substâncias afrodisíacas que são peça chave para esquentar a vontade por sexo.

 

Como acabar com a libido baixa - 5# Peça um “help” para ele: 

Não é feio pedir ajuda ao parceiro para turbinar o tesão. Vale lembrar que uma relação sadia se baseia na conversa, então peça-lhe um apoio para iniciar o sexo. Reinventar a relação é crucial para não sofrer com a libido baixa. Usem a criatividade para não esfriarem a chama do tesão.

 

Como acabar com a libido baixa - 6# Tocar-se não é pecado:

Nessas horas nenhum ditado é mais eficiente que o “seu corpo, suas regras”. Antes de deixar alguém aproveitar seu corpinho gostoso, conheça-se. Toque-se e se masturbe. Assim você descobrirá os melhores lugares e jeitos para sentir tesão. Você pode assim ensinar o melhor caminho para ele te levar à loucura. Desta maneira você não terá nem tempo para lembrar de libido baixa!

 

Como acabar com a libido baixa - 7# Afrodisíacos naturais são a melhor opção: 

Orgasm Duo Pack é a combinação perfeita para o aumento do desejo sexual feminino que combina o Orgasm Gotas com o Orgasm Gel, que promovem um aumento do desejo sexual, da libido feminina e orgasmos mais intensos e satisfatórios.

 

Orgasm Duo Pack é um conjunto de 2 produtos que se complementam e se usam em 2 passos:

 

Passo 1: Diluir 15 a 20 gotas de Orgasm Gotas na sua bebida preferida, 20 a 30 minutos antes da actividade sexual, este potente suplemento em gotas para além de promover orgasmos intensos, também aumenta o apetite sexual.

 

Passo 2: Aplicar uma camada de Orgasm Gel poucos minutos antes da relação sexual, sobre toda a região do clitóris massajando para melhorar a sua absorção, as suas propriedades específicas favorecem a circulação sanguínea na região vaginal aumentando a sensibilidade na região genital da mulher, clítoris e lábios.

 

Não importa a idade, o sexo é algo fundamental e prazeroso para a vida da mulher. Utilize estas dicas e deixe os problemas relacionados com a libido baixa para trás.

 

Leia também: 11 dicas simples para aumentar a libido (e mais Dica Bónus)