Afrodisiacos naturais

HERBASOLUTION - Eleitos melhores estimulantes sexuais do Brasil pela revista SEXY

27-02-2014 01:52

Sexy é a revista mensal dedicada ao público masculino mais conhecida em todo o Brasil. Surgiu em 1992 e é publicada pela Editora Rickdan Ltda., tem sede em São Paulo, e é hoje a principal concorrente da revista Playboy no Brasil. Já teve em suas páginas algumas das mulheres mais famosas do Brasil pelos seus atributos físicos como Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa, Geisy Arruda e muitas outras.

 

Há alguns meses atrás a Herbasolution foi contatada pela Revista Sexy, no sentido de participar de uma pesquisa para avaliar os principais estimulantes sexuais à venda no Brasil. Assim foi, no decorrer dos meses a Repórter Mari Santiago em suas escaldantes aventuras experimentou os diversos estimulantes sexuais, avaliou criteriosamente, e elegeu os seus favoritos que foram o Orgasm Gotas e o Orgasm Shots da linha Virectil, ela revela todos os pormenores em um artigo publicado na edição recém lançada de Março de 2014. Nós vamos lhe dar um cheirinho, mas se quiser ler o artigo completo vai ter que comprar a revista pois está imperdível, até porque a Katherine Fontenele que foi a capa deste mês é um “ESPETACULO” de mulher.

revista-sexy-melhores-estimulantes-sexuais-2014

A Repórter Mari Santiago avaliou os estimulantes sexuais atribuindo a cada um deles um numero de pimentinhas que vão de 1 a 5 em que 1 significa o mínimo e 5 o máximo de eficácia revelada por cada produto. Após ter começado por experimentar 3 estimulantes a Repórter confessa que estava algo desmotivada com os resultados que havia obtido, até que foi a altura em que experimentou Orgasm Gotas ao qual deu a pontuação máxima de 5 pimentinhas e revela que tinha um orgasmo em mãos. E era estimulantes-sexuais-femininosliquido estava num vidrinho vindo diretamente de Portugal e prometia me fazer levantar voo... Meu tesão foi nas alturas e minha vontade era simples: explorar todas as possibilidades do sexo. Eu me sentia tremendamente sensual, confessa a Repórter aos leitores e acrescenta, Dessa vez, sim, eu tinha virado uma diaba. Completamente excitada queria que ele me penetrasse logo...Estava extremamente sensível e conseguia sentir cada parte do corpo dele tocando o meu. Fiquei surpresa quando sem esperar, gozei brutalmente enquanto me contraía e gemia sem me preocupar com os vizinhos... gozei de uma maneira intensa, simplesmente com a penetração. E depois de ter chegado de la de um jeito completamente novo, eu não queria mais parar.

 

Após ter experimentado Orgasm Gotas a repórter seguiu na sua odisseia convencida de que os estimulantes sexuais naturais dão resultado sim experimentando desta vez o Orgasm em cápsulas que é o Orgasm Shots ao qual atribuiu uma avaliação de 4,5 quase a bater nas 5 pimentinhas, sendo este, segundo ela, o segundo melhor estimulante que experimentou, e revela desta vez, que como já havia sido arrebatada pela versão liquida, esperava sentir aquilo tudo novamente. A sensação porém foi outra: Lubrificação intensa... o lençol ficou completamente encharcado...não seria exagero dizer que foi uma das melhores trepadas da minha vida. Eu estava muito, muito excitada, e não queria que a noite acabasse tão cedo. Qualquer toque era pretexto para eu voltar a montar o rapaz. Eu estava completamente entregue e era capaz de fazer qualquer loucura que ele pedisse. Tudo para não parar de sentir o prazer que estava sentindo... Gozei de maneira demorada forte e sensual. Meus sentidos estavam atentos a todas as reações da minha pele, aos meus gemidos, a tudo. Em alguns momentos parecia que eu havia saído do meu corpo... Dias depois fiquei pensando como seria uma combinação dos dois Orgasm, mas deve ser até perigoso, desabafa a Mari após ter sentido novas sensações.

 

Se deseja consultar o último lançamento da revista sexy já o pode fazer online acedendo a https://www.assinesexy.com.br/;

 

Quer saber mais sobre a história da Revista Sexy? Aceda a https://pt.wikipedia.org/wiki/Sexy_(revista);

 

Saiba mais sobre os produtos que a Mari Santiago (Reporter da Revista Sexy) elegeu como melhores estimulantes sexuais á venda no Brasil:

orgasm-gotas orgasm-shots

herbasolution-brasil