Afrodisiacos naturais

8 Melhores Fantasias Sexuais Para Apimentar Seu Relacionamento

28-12-2016 17:12

Todo casal tem suas próprias fantasias sexuais planejadas em sua cabeça, mas às vezes é bom tentar novas ideias para movimentar as coisas. Você pode usar as dicas desse artigo para sua próxima fantasia sexual.

Fantasias sexuais #1 - Chefe

Fantasias com figuras corporativas são sempre uma boa opção para o casal. O cenário pode ser montado com grandes mesas, blocos de notas, maletas, telefones e papéis. A cena pode ser uma pessoa trabalhando até altas horas, e que precisa da ajuda de alguém confiável.

 

Ao entrevistar alguém para servir essa ajuda, a pessoa em cargo superior precisa descobrir o que o candidato é capaz de fazer. O candidato pode prometer favores sexuais se for contratado. O chefe pode punir a candidata se ela estiver com um vestido impróprio para o cargo. Deixe a mente fluir em todas as fantasias sexuais.

 

Fantasias sexuais #2 - Ladrão, criminoso, motociclista

Essas fantasias permitem o uso de roupas bem apertadas, pretas, fantasias sexuais de gato com máscara, luvas e botas. Para quem quiser se fantasiar de motociclista, deve usar muito couro, coletes, óculos de sol, bandagem e tatuagens falsas.

 

Os assaltantes, criminosos e ladrões podem usar mochilas com cordas, possuir habilidades de luta, ou podem ser pegos assaltando algo. Eles podem trocar sexo pela liberdade. Policiais gostam de pegar os criminosos, se é que você entende o contexto.

 

Fantasias sexuais #3 - Garota de torcida ou Capitão do time

Os uniformes estão entre os fetiches de muitos casais, por isso, existe muitas lojas que vendem uniformes de líder de torcida. As líderes de torcida usam saias curtas, pompons, cabelo amarrado no alto e meias brancas. A mulher pode incorporar uma líder de torcida inexperiente ou muito experiente, procurando uma carona para casa.

 

Pode fazer de conta que está se vestindo no vestiário, ou algo do tipo. O capitão do time usa camisas ou jaquetas compridas. Eles podem incorporar algum menino muito curioso tentando saber até onde consegue chegar. Também pode se fingir de virgem nervoso, brincalhão do vestiário, alguém que foi pego se masturbando nas arquibancadas ou alguém muito experiente.

 

Fantasias sexuais #4 - Doutor ou Doutora e Enfermeiro e enfermeira

Novamente entra os clássicos uniformes brancos que deixam muitos casais excitados. Para deixar as fantasias sexuais mais reais, o casal pode usar estetoscópio, luvas, abaixadores de língua, óculos, prancheta, ou várias outras ferramentas de exame sexual. Inclusive podem usar lubrificantes e plugue anal.

 

Os médicos e enfermeiros examinam seus pacientes, tomam notas, fazem perguntas tanto adequadas quanto inadequadas, testam a resposta sexual, dão banhos de esponja, e recolhem amostras de fluídos corporais.

 

Fantasias sexuais #5 - Herói, heroína, bombeiro

Heróis profissionais, como bombeiros, usam uniformes, enquanto outros podem ser cidadãos comuns que romanticamente são salvados quando estão em perigo. Eles são determinados e fortes, e nestas cenas, objetos grandes podem ser levantados. As vítimas devem ficar em segurança e serem cuidadosamente cuidadas com uma massagem.

 

As vítimas também podem ganhar tratamento médico, banho e sexo casual. Por outro lado, os heróis podem encontrar ter uma atração sexual tão forte que ao resgatar a sua vítima, rasga as roupas com muita intensidade, pois não pode esperar mais nenhum segundo.

 

Fantasias sexuais #6 - Policiais

Policiais usam uniformes azul-escuro com emblemas brilhantes, cintos de couro e sapatos engraxados. Eles podem ter máscaras espelhadas, cintos de utilidade, algemas, cassetetes, pranchetas e chapéus. Armas falsas podem ser usadas em casa. Não se deve usar armas falsas em público, pois isso pode gerar resposta negativa das pessoas.

 

Os policiais podem parar suspeitos, fazer perguntas, intimidar, ameaçar e pedir favores sexuais para deixar a vítima ir embora.

 

Fantasias sexuais #7 - Ator, Cantor

As estrelas de Rock vestem o que quiserem, mas normalmente é algo glamoroso como calças de couro e camisetas. É interessante inspirar sua fantasia sexual em algum artista que sua parceira acha sexy.

 

Fantasias sexuais #8 - Afrodisíacos

Outra dica é usar estimulantes para a mulher ficar mais excitada. No site você também vai encontrar estimulantes masculinos. Mas vamos focar em deixar a mulher mais estimulada agora.

 

O Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para aumentar o desejo sexual feminino, pois combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel, que juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

 

Aproveite a promoção temporária, onde você adquire um Orgasm Turbo Pack e ganha um frasco de Orgasm Spray. Esse kit vai trazer uma grande melhora na sua performance sexual e esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida. Clique aqui para saber mais informações sobre o produto e para comprar.

 

O Virectil Turbo Mulher é um afrodisíaco extremamente potente e eficaz, sendo 100% natural. Ele tem sido um sucesso entre as mulheres de vários lugares do mundo, pois ele tem ação rápida, permitindo que o desejo sexual feminino aumente rapidamente. Virectil Turbo Mulher também melhora o humor e a vontade de fazer sexo, além de aumentar o fluxo do sangue na região genital, pois isso faz com que a sensibilidade do clitóris aumente.