Afrodisiacos naturais

Estimulantes Sexuais Naturais que vão Melhorar seu Desempenho Sexual

12-12-2014 10:39

Através deste artigo você ficará a saber quais as causas da falta de desejo sexual e como você vai poder evitar este problema, com a utilização de alguns estimulantes sexuais naturais.

 

A Impotência Sexual masculina e a frigidez feminina são problemas comuns a todos os homens e mulheres em alguma fase de suas vidas. Muitas vezes este problema constrangedor pode ser resolvido usando métodos naturais e evitando os medicamentos e seus efeitos colaterais.

 

Frustração, Impotência Sexual Masculina e a Frigidez Feminina:

 

Não conseguir uma ereção firme o suficiente, ou sustentada por tempo suficiente, para permitir uma relação sexual normal é geralmente conhecida como Impotência Sexual.

A ausência de desejo sexual feminino por períodos prolongados é conhecida como Frigidez Feminina.

As que podem levam a estes problemas, podem ter origem em fatores psicológicos, físicos, ou uma combinação de ambos.

 

Impotência Sexual pode surgir devido a um fraco fornecimento de sangue para o pênis, baixa produção de Testosterona que é a hormona masculina essencial para a saúde, bem-estar e vigor sexual, níveis de diabetes ou de açúcar no sangue, medicamentos, ou diversas condições neurológicas podem estar na origem da Impotência Sexual.

O mesmo se passa com as mulheres em que desequilíbrios hormonais, diabetes, obesidade, ou diversas condições neurológicas podem estar na origem da Frigidez Feminina.

 

Os fatores psicológicos, tais como falta de desejo, depressão, frustrações, stress ou medo do fracasso podem ser responsáveis pela Impotência Sexual ou pela Frigidez Feminina.

 

Outros fatores orgânicos / físicos que podem causar estes problemas incluem: antidepressivos, narcóticos, diuréticos, sedativos, álcool e nicotina.

 

Alguns métodos naturais

Existem várias teorias sobre as causas tanto da Impotência Sexual como da Frigidez Feminina. Eles classificam-se principalmente em 2 categorias:

 

Os problemas físicos

(problemas nervosos, falta de fluxo sanguíneo, o controle muscular...)

 

Aspectos psicológicos

(stress, ansiedade, frustração, falta de confiança...)

 

Mais informações sobre os aspectos físicos e psicológicos serão fornecidas mais a frente neste artigo.

 

Entretanto vejamos Estimulantes Sexuais Naturais que vao melhorar seu desempenho sexual:

Ginkgo Biloba

Ginkgo Biloba é uma erva bem conhecida quando o assunto é melhorar a  circulação. Talvez a sua utilização mais conhecida seja no âmbito de melhorar as funções mentais e memória. Curiosamente, o Ginkgo Biloba também pode aumentar o fluxo de sangue para o pénis e para o clitóris. Se as causas da Impotência Sexual ou da Frigidez Feminina têm origem na redução do fluxo sanguíneo, então Ginkgo Biloba principalmente se combinado com outras ervas pode ser a resposta para resolver definitivamente estes problemas.

 

Já foram realizados vários estudos sobre com Ginkgo Biloba para tratar a Impotência Sexual e a Frigidez Feminina. Num estudo, verificou-se 78 por cento do grupo que tomou Ginkgo Biloba durante 1 ano, teve melhorias muito significativas ao nível destas questões sexuais com a vantagem de ter experienciado zero efeitos colaterais. Em outro estudo com a duração de seis meses o grupo de homens tratado com Ginkgo Biloba recuperou suas ereções, e o grupo de mulheres tratado com Ginkgo Biloba recuperou o seu apetite sexual.

 

Ginkgo Biloba pode ser usado antes de uma relação sexual para estimular o aumento do fluxo sanguíneo para a região genital, mas se quer realmente sentir diferenças a longo prazo deve toma-lo numa base diaria.

 

Anis

Anis (Pimpinella Anisum) tem a reputação de ser um verdadeiro heroi quando se trata de aumentar a libido. O Anis, contém vários estrogênicos compostos (hormônios femininos). E é ideal para auxiliar no aumento do desejo sexual feminino.

 

Cardamomo

Cardamomo é uma erva aromática, especialmente apreciada e utilizada pelos árabes como afrodisíaco. A razão para a sua reputação como um afrodisíaco é o seu alto teor de cineol. Cineol é um estimulante nervoso central. O cardamomo é usado por muitas culturas orientais  como estimulante sexual pois é benéfico para lidar com a Impotência Sexual e a Frigidez Feminina.

 

Gengibre

Gengibre é um parente do Cardamomo, e bem conhecido por seu aquecimento, propriedades aromáticas e estimulantes. Em um artigo intitulado "Estudos sobre  Afrodisíacos Naturais utilizados na cultura árabe", publicado no American Journal of Chinese Medicine, alguns cientistas sauditas afirmaram que os extratos de gengibre aumentam significativamente a mobilidade e quantidade de espermatozóides. (Motilidade significa capaz de mover-se espontaneamente e de forma independente). Abrem o apetite por sexo e melhoram a performance sexual.

 

Ginseng

Ginseng é bem conhecido como um estimulante sexual. Os chineses usam esta erva há milhares de anos primeiramente por supostamente ser uma fonte natural da juventude. É ao mesmo tempo um estimulante e relaxante do sistema nervoso central e melhora a resistência muscular! O Ginseng é frequentemente usado por homens e mulheres que têm falta de desejo sexual.

 

Saw Palmetto

Índios americanos consideram os frutos maduros de Saw Palmetto um tônico afrodisíaco. As bagas que, de fato, têm um efeito sobre o sistema reprodutivo masculino, têm sido usadas para combater a Impotência Sexual, problemas de próstata e falta de apetite sexual. Saw Palmetto pode também ser usado para tratar a hipertrofia da próstata e cistite.

 

Feno-Grego

O Feno-Grego é uma outra erva que adquiriu uma reputação como sendo afrodisíaca. A análise química revelou a presença de diosgenin, uma substância que actua de um modo semelhante as próprias hormonas sexuais do corpo. O feno-grego tem sido recomendado pela medicina chinesa para tratar a Impotência Sexual e a Frigidez Feminina.

 

Principais causas da Impotência Sexual e da Frigidez Feminina: Stress e Ansiedade

O Stress e Ansiedade estão normalmente na base do desinteresse sexual e Impotência, mas isso nem sempre é imediato e aparente, revelando-se na maioria dos casos ao longo do tempo.

 

Vários estudos têm demonstrado claramente que o Stress e Ansiedade podem reduzir significativamente o desejo sexual e podem estar na origem de grande percentagem das separações entre os casais.

 

Aumento do Stress e da Ansiedade também pode reduzir a quantidade de sono de boa qualidade. Isso reduz ainda mais a energia disponível e esta falta de energia tem um efeito de bola de neve gerando mais Stress e Ansiedade.

 

Muitas vezes nós tendemos a olhar para a Impotência Sexual e a Frigidez Feminina como sendo o problema, mas na realidade o problema já vem de trás e se você quer voltar a ter uma vida sexual ativa e prazerosa deve começar por identificar e curar a raiz do problema.

 

Como melhorar seu desempenho sexual permanentemente

No caso do homem a um nível físico uma ereção ocorre quando o sangue invade os diversos vasos sanguíneos do pénis. O homem fica sexualmente excitado e de alguma forma o cérebro envia sinais para as glândulas hormonais através dos canais nervosos. Estas glândulas liberam substâncias químicas naturais que estimulam ainda mais o fluxo de sangue na região genital.

 

No caso da mulher, durante os momentos de excitação as artérias são dilatadas, assim como acontece com o pênis, e o clitóris aumenta de tamanho o que faz com que aumente a sua sensibilidade.

 

A região delimitada pelos grandes lábios, conhecida como vestíbulo, também aumenta de volume em virtude deste aumento no fluxo sanguíneo. A sensibilidade também é aumentada, além de haver um estreitando os tecidos da região que vai ficar ao redor do pênis durante o ato sexual. As regiões mais importantes a sofrerem esse engurgitamento são os pequenos lábios, a entrada da vagina e os arredores do clitóris.

 

Para estimular o aumento do fluxo sanguíneo para a região genital, você deverá:

 

  • Melhorar seus hábitos alimentares optando por ingerir mais vegetais, fibras, frutas e carnes magras, e deverá cortar nas frituras e açucares.
  • Reduzir a ingestão de álcool e tabaco que promove a redução do fluxo sanguíneo na região genital o que conduz como vimos anteriormente a problemas de desempenho sexual.
  • Praticar exercício físico com regularidade
  • Tomar um suplemento natural a base de ervas, como as que vimos anteriormente, que promovem o aumento do fluxo sanguíneo e aumentam o desejo sexual.

 

Veja abaixo os suplementos afrodisíacos mais vendidos da Herbasolution para tratar eficazmente a Impotência Sexual e a Frigidez Feminina:

virectil turbo homemvirectil turbo mulher