Afrodisiacos naturais

Como aumentar o pénis com exercícios

13-09-2011 14:46

Registos antigos dizem-nos que os exercícios eram utilizados como meio de aumento do pénis há milhares de anos atrás. No entanto, apenas há alguns anos estudos médicos e clínicos mostraram que os exercícios para aumento do pénis podem realmente aumentar o comprimento e a circunferência do pénis. Além disso, os mesmos estudos descobriram que o aumento no tamanho do pénis não é o único benefício deste tipo de exercícios.

 

Alguns dos benefícios destes exercícios (também chamados de exercícios de realce do sexo masculino) traduzem-se no aumento da capacidade de obter erecções de forma mais frequente e por períodos mais longos, aumento do volume de sémen, melhoria no controlo da ejaculação, no desempenho sexual em geral, e no aumento do pénis.

 

Como funcionam estes exercícios? O mecanismo específico depende do exercício em questão, mas basicamente o que fazem estes exercícios é: estimulo - reacção – adaptação ou seja a capacidade do nosso organismo reagir a um estimulo, e de se adaptar ao meio ambiente. Por exemplo, quando um fisiculturista levanta pesos, o corpo tenta adaptar-se aumentado a força, a capacidade do individuo e o volume muscular.

 

Vejamos alguns exercícios para aumento do pénis:

Jelqing é provavelmente a técnica de realce mais antiga do sexo masculino (que era usada por tribos árabes nómadas.) Trata-se de movimentos semelhantes a "ordenha" para aumentar a quantidade de sangue no pénis, preenchendo a Corpora Cavernosa (a parte do pénis que é preenchido com sangue e alargada durante as erecções) tornando assim o pénis visivelmente maior. O facto importante é que Jelqing, se realizado regularmente, pode aumentar permanentemente o tamanho da Corpora Cavernosa e, como consequência o tamanho do pénis em comprimento e largura.

Alongamento do pénis . Existem vários tipos de exercícios de alongamento do pénis, mas seu princípio básico é o mesmo: esticar os tecidos do pénis. O alongamento faz com que as células que compõem o pénis se desenvolvam e multipliquem aumentando o comprimento e a circunferência do pénis. Esta é a técnica mais eficaz, mas para que funcione deve ser realizada em segurança, com a tracção correcta e durante períodos de 4 a 8 horas diariamente. Esta técnica simula um mecanismo de tracção semelhante a um aparelho para correcção da dentição, em que os dentes estão submetidos a uma tracção permanente até que fiquem alinhados. Saiba mais

Exercícios de Kegel  que é o nome do médico que os descobriu, Dr. Kegel. O objectivo destes exercícios consiste em contrair os dois músculos principais que atravessam o pavimento pélvico. Estes são geralmente designados por

músculo “hammock” e o músculo trígono. Para começar a fazer os exercícios de Kegel, é importante descobrir os músculos certos. Para Identificar quais são os músculos correctos basta interromper o fluxo de urina quando urinar, para exercitar estes músculos basta simular esse movimento.

 

Saiba mais sobre:

 

Tamanho do pénis

Extenze realmente aumenta o pénis?

O que são Afrodisiacos naturais?