Afrodisiacos naturais

como apimentar a relacao

05-06-2016 11:46

Já está comprovado que um casal feliz precisa ter uma vida sexual ativa, saiba como manter esta chama acesa

Se não todos, a maioria esmagadora de relacionamentos, podem ser medidos através do desempenho sexual. O sexo, se bem feito, resulta em benefícios surpreendentes para o casal e quando deixado lado pode trazer consequências irreversíveis.

Especialistas da área afirmam que é na hora do sexo que a real sintonia do casal é avaliada. É possível identificar na hora H o quão o parceiro conhece sua parceira e vice e versa. Assim fica evidente a necessidade de se revigorar o relacionamento sexual sempre.

Vamos conferir agora as dicas mais importantes para manter um relacionamento com um sexo saudável. Mas não esqueça que não depende apenas de você esta questão, seu parceiro tem fundamental importância neste processo. 

Dica 01 – Reserve um tempo para vocês: A primeira dica vem lembrando que antes de serem pais, mães, amigos vocês dois fazem parte de um casal, que devem sempre ter um momento a sós.

Claro que quando possível estes momentos podem, e devem terminar com um noite de sexo. Mas quando isto não é possível, procure reservar um tempo, todos os dias, apenas para vocês.

Assistir uma televisão, uma conversa na sacada, uma taça de vinho, ou mesmo um banho gostoso servirão para vocês não perderem a rotina saudável do relacionamento amoroso.

Dica 02 – Sexo tem que ser de agrado dos dois: Não existe noite de sexo boa se ambos não estiverem de acordo. Converse sempre com seu parceiro e deixe ele a par quando você não o estiver afim.

Quando esta pouca vontade por sexo virar algo rotineiro, tente ao menos começar a relação. Estudos já comprovaram que a mulher começa a sentir tesão no sexo bem depois que o homem. Aposte nas caricias, nos fetiches e procure satisfazer todos os desejos dele.

Dica 03 – Mantenha um dia a dia feliz: Um casal feliz no sexo precisa trazer esta felicidade do seu cotidiano, da vida a dois. Por isso não deixe de manter aqueles carinhos amorosos do começo do relacionamento.

Desta maneira, um sexo gostoso será consequência. Tente também inovar nas noites de sexo durante o meio da semana, grande parte dos homens adora isto, pois acha que isso só irá acontecer no sábado.

Dica 04 – Não esqueça de relaxar: Lembre-se que estas dicas servirão para você aproveitar mais o sexo, assim procure utilizá-las mas de maneira relaxada. Você também precisa aproveitar o momento.

Muitas mulheres ficam preocupadas em agradar seu parceiro e esquecem de desfrutar do ato sexual. Para que o negócio aconteça, ambos precisam estar com muito tesão na hora do sexo. 

Dica 05 - Inove nos lugares: Quando a rotina ficar monótona, procure fazer sexo em lugares diferentes. Isso trará um ar de novidade e desejo para a relação sexual. A dica é começar o sexo na cozinha, ir para o quarto e finalmente terminar no banheiro.  

Quando não se pode usar toda a casa, faça de seu quarto um festival de possibilidades. Na cama, no chão, no closet ou na suíte, lugares diferentes não faltam para o sexo, quando se tem criatividade.

Dica 06 – Fetiches: Todo homem possui inúmeras fantasias sexuais. Agora fica evidente a importância de se conversar com seu parceiro para identificar o que mais dá tesão nele na hora H.

Seja franca com ele, diga o que você deseja sexualmente e esteja aberta para saber o que mais o deixa louco no sexo. Depois disso ficará mais fácil de caprichar nas fantasias!

Dica 07 - Dica para as mulheres a dica é tomar 20 gotas de Orgasm Gotas. Ele é um líquido afrodisíaco para mulher e pode ser tomado misturado com qualquer bebida. Ele é um produto 100% natural, sendo assim muito seguro. O Orgasm Gotas atua como estimulante sexual criando uma sensação incontrolável na hora do sexo.

O Orgasm Gotas melhora o desempenho sexual de toda mulher, pois melhora a circulação sanguínea nos órgãos genitais, aumenta a libido, a lubrificação e o apetite sexual.

IMAGEM ORGASM GOTAS

Dica 08 - Dica para os homens a dica é o Potenzia Gotas Afrodisíacas. Ele é um líquido afrodisíaco para homem, pode ser tomado com qualquer bebida, este líquido é incolor e não produz qualquer cheiro ou sabor, é 100% natural sendo a sua toma muito segura, este afrodisíaco atua como estimulante criando uma sensação de desejo incontrolável.

O Potenzia Gotas Afrodisíacas é ótimo para melhorar o desempenho sexual do homem, pois melhora a circulação sanguínea no pênis, fortifica a ereção e produz um desejo sexual incontrolável.

IMAGEM POTENZIA GOTAS

Seguindo estas dicas valiosas o sexo com seu parceiro será sempre reinventado, algo importantíssimo para se manter um relacionamento sadio e duradouro. Siga passo a passo e desfrute de tudo de melhor que o sexo pode te oferecer!