Afrodisiacos naturais

Como acabar de vez com a ejaculação precoce

05-07-2014 19:31

Segredo para acabar de vez com a ejaculacao precoce

Se a sua vida sexual está sendo afetada pela ejaculação precoce, ou se apenas procura uma forma de prolongar a atividade sexual de forma prazerosa, então continue lendo pois as informações que se seguem são para si. Muitos homens colocam constantemente a mesma pergunta “como acabar de vez com a ejaculação precoce” e disfrutar despreocupadamente dos momentos íntimos.

 

Aprender a segurar a ejaculação durante um encontro sexual não só pode prolongar a experiência , como também torná-la mais agradável para todas as pessoas envolvidas.

Existem vários exercícios e técnicas de respiração que os homens podem usar para conseguir controlar a ejaculação e prolongar a atividade sexual.

 

A primeira forma de controlar a ejaculação é através da execução de um conjunto de exercícios para curar a ejaculação precoce que se destinam a aumentar ou prolongar  o período de tempo que antecede a ejaculação.

 

Exercicios para acabar de vez com a ejaculação precoce:

Primeiro exercício: Masturbe-se até ao ponto em que sinta aquela vontade incontrolável de ejacular, quando sentir que está a alcançar esse ponto, pare por alguns momentos, aproximadamente cinco a sete minutos até que o seu desejo comece a esfriar e, em seguida, retome o mesmo processo.

Realize este "exercício" várias vezes por semana, para que desta forma consiga, ensinar o seu corpo a aceitar a interrupção do desejo e a retoma-lo após alguns momentos ajudando a prolongar o período até a ejaculação.

 

Segundo exercício: Altere o seu foco, este exercício deve ser praticado durante o ato sexual. Aprenda a controlar a ejaculação desviando o seu pensamento para outro assunto paralelo ao clímax sexual.

A maioria dos homens foca-se frequentemente em usufruir ao máximo do prazer durante a relação sexual e isso leva a que atinjam cedo demais o pico do seu clímax sexual, o que faz com que eles experimentem uma ejaculação antes do momento ideal. Esta busca pelo máximo prazer acaba por ter o efeito contrario, ela não só termina com o seu prazer que poderia ser prolongado por mais tempo com também afeta o prazer da parceira.

Numa pesquisa recente feita pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo no Centro de Referência e Especialização em Sexologia (Cresex) que envolveu cerca de 500 mulheres apontou que a ejaculação precoce dos parceiros ja afetou 45% das mulheres em mais que uma ocasião durante as relações sexuais.

Assim desviando o seu foco e concentrando-se em outros assuntos no momento de ebulição, como desporto, algum programa de TV ou filmes pode ajudá-lo controlar a ejaculação, e assim que a euforia passar poderá novamente abraçar o desejo dispondo de mais tempo para usufruir da relação sexual e provavelmente aumentar a intensidade do orgasmo para além do esperado.

Esta técnica deriva do milenar sexo tântrico, o objetivo deste é controlar e aproveitar ao máximo a energia sexual, por isso deve-se evitar a ejaculação durante o maior período de tempo possível. Durante o sexo tântrico as rondas de penetração devem ser geridas de forma a que não se atinja o orgasmo muito cedo e que se desfrute ao máximo do prazer do momento, por isso é que os praticantes do sexo tântrico intercalam a penetração com beijos e carícias e com isto aumentam a concentração, este passo é um dos mais difíceis e possivelmente levará algum tempo até o conseguir dominar, mas com trabalho e persistência pode-se alcançar a meta de desfrutar da atividade sexual por mais tempo sem ejacular.

 

Terceiro exercício: Outra das formas de controlar a ejaculação está relacinada com a respiração. Existem várias técnicas para controlo da respiração que são usadas para desacelerar a respiração. Quando a relação sexual se intensifica o ritmo cardíaco acelera e juntamente com o ritmo cardíaco a respiração.

Aprender a controlar a respiração, respirando fundo de forma, pode ajudá-lo a reduzir o ritmo cardíaco e a segurar a ejaculação.

Esta técnica só por si não vai prolongar a ejaculação por um longo período de tempo, mas em conjunto com as técnicas anteriores faz toda a diferença se deseja obter o controlo sobre a ejaculação.

 

Abaixo você encontrará uma seleção de produtos que foram criados e testados para o ajudar a acabar de vez com a ejaculação precoce.

 

 

 

Retard Gotas, é um poderoso liquido retardante para homem da Linha Virectil Retard que ajuda eficazmente no controlo da ejaculação precoce, pode ser tomado com qualquer bebida à mistura que produzirá efeito da mesma forma, este liquido é 100% natural sendo a sua toma muito segura.

 

 

 

 

Retard Gel proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pénis. Aplicado antes do acto sexual, o gel irá ajuda-lo a atrasar a fase da ejaculação e a prolongar os seus momentos íntimos, deixando-o mais relaxado e com total controlo sobre a sua ejaculação o que vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa, dando-lhe mais tempo para satisfazer o a sua parceira.

 

 

 

 

 

Retard Spray é um retardante masculino de uso externo, deve pulverizar uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pénis massajando para melhorar a sua absorção, Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar a ejaculação, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor que é essencial para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo.

 

 

Vantagens em usar produtos naturais para acabar de vez com a ejaculação precoce:

  • Combatem eficazmente a ejaculação precoce
  • Reduzem o excesso de sensibilidade do pénis
  • Permitem um controlo sobre quando deseja ejacular
  • Permitem ejaculações maiores e controladas
  • Permitem orgasmos intensos e satisfatórios
  • Aumentam a confiança sexual
  • Prolongam a actividade sexual de forma prazerosa