Afrodisiacos naturais

Aumentar o desejo sexual feminino

28-10-2012 18:16

 

A verdade sobre a libido e o desejo sexual das mulheres
Primeiramente é importante definir o "aumento o desejo sexual". A falta de apetite sexual feminino surge de várias formas, a total ausência de desejo, uma diminuição do desejo ou ela não consegue chegar ao orgasmo. É preciso separar cada uma destas situações. Algumas mulheres têm impedimentos físicos para chegar ao orgasmo, por exemplo, independentemente da sua idade.

Segundo um relatório publicado no The Journal of the American Medical Association em 1999, 43 % das mulheres entre 18 e 59 anos convivem com alguma forma de disfunção sexual: falta de desejo, de excitação, dificuldade de chegar ao orgasmo ou dor durante a relação sexual.

Para o Dr. Michael L. Krychman, ginecologista de Newport Beach, Califórnia, especialista em medicina sexual, "essas queixas sexuais são reais, não são imaginadas. As mulheres sofrem em silêncio e estão a procura de soluções".

Segundo ele existem hoje no mercado opções naturais que funcionam e tornam a vida sexual mais divertida. “Certamente não há mal em experimentar", acrescentou ele. Eis alguns suplementos que a vão ajudar a aumentar a libido e o desejo sexual feminino.