Afrodisiacos naturais

Algumas dicas úteis para aumentar o desempenho sexual

11-09-2011 08:42

Siga as instruções - Certifique-se que segue as recomendações quando escolhe um afrodisíaco masculino, para que possa alcançar os melhores resultados. Certifique-se de que não toma mais do que é recomendado. Mesmo sabendo que os produtos de maior qualidade no mercado foram testados quanto à eficácia e segurança, ainda assim precisa de aderir às orientações recomendadas.

 

Aumentar o seu exercício diário - Aumente sua actividade física, estudos têm encontrado uma correlação directa entre inactividade física e a disfunção eréctil ou falta de potência sexual.

 

Reduzir o consumo de álcool - O álcool pode aumentar o desejo sexual, mas também pode reduzir o desempenho sexual. Estudos têm demonstrado que o consumo abusivo de álcool a longo prazo pode causar danos nos nervos e inibir a transmissão de impulsos da glândula pituitária para o pénis, o que leva à incapacidade de obter uma erecção - impotencia.

 

Deixar de fumar - Ambos tabagismo e disfunção eréctil têm sido muitas vezes associados ao acúmulo de placas nas artérias. A placa obstrui o fluxo de sangue através dos vasos, causando uma série de problemas circulatórios, tais como disfunção eréctil.

 

Reduzir o stresse – O stresse pode afectar todo o seu corpo e mente de uma forma inimaginável. O psicológico é um dos factores mais proeminentes na manutenção de uma boa conduta sexual. Está provado que uma das principais razões porque homens e mulheres sofrem de impotência relaciona-se com o psicológico, ou seja a participação que a sua mente tem na actividade sexual.

 

Obter 8 horas de sono - Falta de sono pode levar a baixa energia, fadiga e sonolência. Sono de má qualidade pode afectar a libido e / ou diminuir o seu interesse por sexo.

 

Manter uma boa dieta saudável - Uma boa dieta, com pouca gordura e rica em fibras e carboidratos complexos são um bom começo para aumentar a sua energia sexual. Uma dieta e estilo de vida saudável melhora não só a circulação e promove o peso normal, como também levará a uma melhor função sexual.

 

Nota: Esta é uma avaliação subjectiva baseada em pesquisas e informações disponíveis, é uma das nossas estimativas de eficácia.

 

Saiba mais sobre:

Afrodisiacos naturais

Como controlar a ejaculação precoce