Afrodisiacos naturais

5 Equívocos Femininos sobre Ejaculação Precoce

30-06-2017 12:23

É normal que muitas mulheres não compreendam todos os acontecimentos envolvidos por trás da ejaculação precoce. Elas não têm nada parecido com um ponto de inevitabilidade ejaculatória, então elas têm dificuldade em imaginar o que é ter quase nenhum controle sobre seu orgasmo.

Devido a essa lacuna, e porque a maioria dos homens não gostam de falar sobre a disfunção sexual, as mulheres tendem a confiar em suposições ou adivinhações para descobrir o que está acontecendo. O resultado é uma mistura de equívocos sobre a ejaculação precoce. Aqui estão cinco dos mais comuns:

 

5 equívocos femininos sobre ejaculação precoce #1 - É um sinal de muita paixão

No início, algumas mulheres podem sentir-se lisonjeadas pelo seu parceiro ejacular muito rápido. Elas interpretam isso como uma indicação de que elas são tão quentes para eles, que o homem não pode segurar. É tentador deixar uma mulher acreditar nisso, afinal isso vai estimular o seu ego.

 

Mas não se deixe enganar. É um erro mascarar esse problema como paixão. Fazer isso cria uma relação falsa entre o seu distúrbio sexual e sua autoestima sexual. Pense nisso: Se você tivesse disfunção erétil, você gostaria que ela achasse que você não quer penetrar ela?

 

Na maioria dos homens com esse problema, ou outros distúrbios sexuais, a disfunção tem pouco ou nada a ver com o seu parceiro sexual.

 

5 equívocos femininos sobre ejaculação precoce #2 - Você não está tão a fim dela

Por outro lado, a sua parceira pode ver o seu problema, ou a maneira como você lida com ele, como um sinal de que você não está interessado nela. Isso acontece porque muitos homens com ejaculação precoce tendem a evitar as preliminares ou o sexo como uma forma de esconder o problema.

 

Se você agir assim, não estará enganando ninguém, a longo prazo. Ela vai ficar se sentir confusa e indesejada, mas ela vai saber que algo está errado, e você vai se sentir miserável. Infelizmente, muitos homens preferem permitir que seus parceiros se sintam assim do que admitir a verdade.

 

5 equívocos femininos sobre ejaculação precoce #3 - Sexualmente egoísta

Normalmente é seguro dizer que a maioria dos homens com essa condição são tudo, menos egoístas. No entanto quando eles ejaculam muito rápido, é fácil para uma mulher interpretar isso como algo egoísta da parte dele.

 

Na cabeça de muitas mulheres, ele apenas usou ela para satisfazer rapidamente o seu desejo. Enquanto alguns homens podem ter esta atitude rude, o típico homem que sofre com a ejaculação precoce, é geralmente muito sensível, muitas vezes ao ponto de desenvolver obsessão sobre o seu desempenho.

 

5 equívocos femininos sobre ejaculação precoce #4 - Inexperiente na cama

As mulheres que estão mal informadas sobre a condição às vezes pensam que o problema é um sinal de imaturidade ou inexperiência. Se você não discutir sobre esse problema e o que ele realmente é, a única coisa que a mulher vai saber é a forma como a ejaculação precoce é retratada nos filmes ou programas de TV.

 

Isso vai deixar ela com uma imagem de um adolescente excessivamente excitado que não consegue controlar a si mesmo. No entanto, muitas vezes não é o caso. Indivíduos com esse problema podem ser muito experientes, maduros, e em sintonia com de seus parceiros necessidades, mas eles não podem traduzir essas intenções em ações.

 

Leia também: 8 Simples Dicas para Eliminar a Ejaculação Precoce de Uma Vez por Todas

 

5 equívocos femininos sobre ejaculação precoce #5 - Entediante na cama

Com o tempo, os homens com ejaculação precoce muitas vezes desenvolvem um plano pré-definido para o sexo, algo como se fosse um script. Pode ser útil para lidar com o problema, mas se a sua parceira não sabe por que você está seguindo o seu "roteiro", ela é susceptível de acreditar que você só quer fazer sexo da mesma forma todas as vezes.

 

Lembre-se, esses mitos são tipicamente enraizados na ignorância e falta de informação sobre a ejaculação precoce e podem ser alterados. Mostre esse artigo para sua mulher e se comunique com ela, pode se percorrer um longo caminho para ajudar a esclarecer os equívocos, mas isso é possível.

 

 

5 equívocos femininos sobre ejaculação precoce #6 - A mulher perfeita para um homem que sofre com essa condição:

  • É aberta a ter um orgasmo através de tipos orais, manuais, ou outros de estimulação, além da relação sexual.
  • Não fingi um orgasmo.
  • Nem sempre diz que está tudo bem, quando não está.
  • Entende que você precisa de sexo.
  • Tem prazer de receber sexo oral.
  • Entende que o seu problema não é um sinal de paixão ou de egoísmo ou de outra forma relacionada com a sua atração por ela.
  • Não requer um monte de novidade sexual. (As novidades estimulam a transmissão de dopamina, o que aumenta a excitação sexual.)
  • Não se sente frustrada ou com raiva quando você ejacula muito cedo.
  • Não é fixada em orgasmos simultâneos.
  • Pode se comunicar com você sobre o seu problema.

 

Se a sua parceira não tem todos esses atributos agora, não se desespere! Enquanto ela está aberta para falar dessa condição, ela pode ser capaz de ajustar suas expectativas e trabalhar com você para atingir um relacionamento sexual saudável que seja satisfatório para ambos. 

 

Por outro lado, você pode facilmente usar suplementos naturais que vão melhorar a sua vida sexual ajudando você a acabar de uma vez por todas com a ejaculação precoce e fazer esse problema não ser mais um problema.

Eis a nossa Sugestão:

 

Retard Trio Pack é a combinação perfeita para o tratamento da ejaculação precoce que combina o Retard Gotas + o Retard Caps + o Retard Gel  e isto significa o máximo de resultados no menor periodo de tempo possível.

 

Este pacote permite 30 dias de tratamento, recomendamos que siga o tratamento ao longo de um período de dois a três meses, os primeiros resultados são visíveis uma semana após o início do tratamento, para melhores resultados é importante que seja consistente e que não falhe nenhum dia tanto na toma das cápsulas como na aplicação do gel.

 

Promoção temporária: Na compra de um Retard Trio Pack você recebe gratuitamente um frasco de Retard Spray (Aplicação: Pulverizar uma ou duas doses de Retard Spray antes da atividade sexual, sobre toda a região do pénis massajando para melhorar a sua absorção).

 

Retard Trio Pack é um conjunto de 3 produtos que se complementam e se usam em 3 passos:

 

Passo 1: Diluir diariamente ao acordar 20 gotas de Retard Gotas na sua bebida preferida. Quando acordamos, estamos em déficit energético, todas as reservas energéticas foram consumidas durante a noite, e nesta altura é quando o seu corpo se encontra mais receptivo à absorção de nutrientes, esta é a janela de oportunidade do tratamento da ejaculação precoce, e é nesta altura que o seu corpo aproveitará todo o potencial de Retard Gotas.

 

Passo 2: Tomar 2 cápsulas de Retard Caps por dia com água, nos intervalos das refeições principais, este poderoso suplemento em cápsulas vai atuar ao longo de todo o dia nutrindo o pênis com os ingredientes necessários para o seu fortalecimento, o que irá auxiliar no controlo da ejaculação precoce.

 

Passo 3: Aplicar uma camada de Retard Gel por dia ao deitar sobre toda a região do pênis massajando para melhorar a sua absorção, este magnifico gel vai atuar prolongadamente durante toda a noite impulsionando o fortalecimento do pênis, acalmando a espasticidade dos nervos que provocam a necessidade de ejacular e auxiliando no transporte dos componentes do Retard Caps.